Tijuca tem festival de gastronomia, música e crianças até domingo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Tijuca Gastro Fest Tijuca tem festival de gastronomia, música e crianças até domingo
A Praça Xavier de Brito, na Tijuca, zona norte do Rio, mais conhecida como a Praça dos Cavalinhos, recebe o Tijuca Gastro Fest, de 7 a 10 de setembro, com programação gratuita de shows, além de atrações para a criançada e festival de gastronomia. 
Para as crianças, o evento conta com brincadeiras e animação, jogos, cama elástica, pula-pula, tobogã, pintura facial, além de sorteios de brindes. Uma roda de contação de estórias está prevista ainda, com temas importantes como cuidados com a natureza e o problema do lixo na praça que, de forma lúdica, tem objetivo de envolver os pequenos na preservação do espaço e promover a conscientização coletiva. A agenda traz ainda uma grande caça ao tesouro com recompensa pela participação nos dias de feira.
Para os responsáveis, programação gratuita de shows de samba, chorinho e MPB é uma das apostas para a organização.
“Pensamos em roda de samba porque a proposta é de um evento que aproxima as pessoas. O samba tem esse calor, por exemplo, que conquista, une e deixa as pessoas felizes.”, explica ela.
Quem não perde uma novidade gastronômica também vai gostar da edição tijucada do evento. Entre as delícias em trucks, hambúrgueres, sanduíches, pizzas, pastéis, massas, comida mexicana, baiana e até vegana. Tem uma grande variedade de doces também. Para acompanhar, diferentes tipos de chopp artesanal e driks especiais estão entre as boas do menu.

Serviço
Tijuca Gastro Fest – 1ª Edição
Dias: 7, 8, 9 e 10 de setembro
Horário: 12h às 22h
Endereço: Praça Comandante Xavier De Brito | Av. Maracanã – Tijuca, Rio de Janeiro
Entrada Franca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tijuca tem festival de gastronomia, música e crianças até domingo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Tijuca tem festival de gastronomia, música e crianças até domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui