Bar com unidades em Vista Alegre, Tijuca e Nova Iguaçu promove 3ª edição de ‘competição’ de hambúrgueres

A partir de 15/08, Bhar! Ginteria Descolada disponibilizará ao público 5 receitas criadas por influenciadores digitais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Opção de sanduíche do Bhar! Ginteria Descolada, que promove 3ª edição do Burger Lover’s / Foto: Matheus Rodrigues

Os amantes de hambúrgueres poderão curtir cinco novas receitas criadas por influenciadores digitais e que serão apresentadas pelo Bhar! Ginteria Descolada, na 3ª edição do Burger Lover’s, que acontecerá nas três unidades da rede – Tijuca, Vista Alegre e Nova Iguaçu -, a partir de 15/08. Durante 1 mês, os sanduíches custarão R$ 41,90, e o público vai avaliar as cinco receitas, segundo os critérios de apresentação, sabor, criatividade e inovação.

O evento contará com duas veteranas: Suzanne Malta, do perfil “Onde Comer no Rio” e bicampeã do evento; e Pri Pessanha, do “401 Nosso Apê”. Ambas estarão lado a lado com os estreantes Gabriel Ramiro, do “Ih, carioquei”; Diego Soares, do “Didicas pelo Rio; e Osana de Oliveira, do “Onde Comer na Baixada”.

Além da presença dos influenciadores, O Bhar! Ginteria Descolada ainda terá outra novidade: o apoio das marcas Heinz e McCain, que darão sabores adicionais aos hambúrgueres, com as opções de Ketchup de Picles, Ketchup de Bacon e Cebola Caramelizada, Maionese de Alho Tostado com Ervas, Maionese de Páprica Defumada e Molho Barbecue). Tudo isso acompanhado de McCain Pickers – batata com páprica e pimenta e crispy de queijo gouda empanado.

O BHAR! Ginteria Descolada Tijuca fica na Rua Almirante João Cândido Brasil, nº134, Maracanã. A unidade de Vista Alegre está localizada na Av. Brás de Pina, nº 2626; e a de Nova Iguaçu, na Rua Doutor Mário Guimarães, nº657, no Centro.  O BHAR! funciona de segunda a quinta-feira e domingo, das 18h à 0h; sexta-feira e sábado, de 18h à 01h.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bar com unidades em Vista Alegre, Tijuca e Nova Iguaçu promove 3ª edição de 'competição' de hambúrgueres
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui