TIM lança festival de música só com mulheres em evento na Casa das Pretas

Roda de conversa sobre o futuro que as mulheres querem marca lançamento do Festival TIM Music Mulheres Positivas no dia 08 de julho; shows acontecem no fim do mês no Centro do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lia de Itamaracá (Foto divulgação)

Espaço considerado símbolo dos principais movimentos por luta, igualdade e democracia, a Casa das Pretas, na Lapa, será palco do lançamento do Festival TIM Music Mulheres Positivas, no dia 08 de julho, em uma tarde inspiradora e potente. O evento contará com uma roda de conversa com o tema “Que futuro querem as Mulheres?”, com a presença da professora, palestrante e escritora Aniele Franco, irmã de Marielle Franco;  Ndeye Fatou Ndiaye, palestrante, produtora de conteúdo digital, fundadora do projeto voluntário Delas Design e Co-Fundadora do Afrikan Academy; e Fabi Saad, fundadora do aplicativo Mulheres Positivas. A mediação será de Joyce Trindade, Secretária de Políticas e Promoção da Mulher.
 

O encerramento ficará a cargo da artista pernambucana Lia de Itamaracá, considerada a mais célebre cirandeira do Brasil, que se apresentará na sacada, convidando o público que estiver na rua também a participar. No sábado, dia 9, haverá uma oficina de mídias digitais para integrantes do coletivo Casa das Pretas.

O encontro marca o lançamento do festival de música que faz um grande tributo à causa feminina. Promovido pela TIM o evento é realizado pela Novo Traço Entretenimento e envolve ainda a plataforma de empoderamento Mulheres Positivas, que atua no desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres. A iniciativa é liderada pela operadora há um ano e já envolve mais de 70 empresas em torno do aplicativo de mesmo nome, com oferta de vagas de emprego e cursos gratuitos para ampliar a participação das brasileiras no mercado de trabalho. O Festival TIM Music Mulheres Positivas terá um show a preços populares no Theatro Municipal, dia 29 de julho, e outro gratuito na Cinelândia no dia seguinte. 



SERVIÇO – LANÇAMENTO TIM MUSIC MULHERES POSITIVAS

Advertisement

Data: 08 de julho
Local: Casa das Pretas
Endereço: Rua dos Inválidos 122 sobrado – Lapa

PROGRAMAÇÃO:

16h às 17h: Recepção
17h às 18h30: Mesa: Que futuro querem as Mulheres?
18h30 às 19h: Apresentação do Tim Music: Mulheres Positivas
19h:  Apresentação musical: Lia de Itamaracá

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp <strong>TIM lança festival de música só com mulheres em evento na Casa das Pretas</strong>
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 <strong>TIM lança festival de música só com mulheres em evento na Casa das Pretas</strong>
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui