TIM Music Festival terá shows gratuitos na Praça Mauá com grandes nomes da música brasileira

Festival terá shows de Silva, Teresa Cristina, Preta Gil, Fran Gil e Manifesto Tropical, do duo Pedro Baby e Lucio Mauro Filho nos dias 20 e 21 de agosto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pedro Baby e Lúcio Mauro Filho - Manifesto Tropical (Foto: divulgação)

Nos dias 20 e 21 de agosto, o TIM Music Festival chega na Região Portuária do Rio de Janeiro. O final de semana de shows gratuitos contará com apresentações de SilvaTeresa CristinaPreta GilFran Gil (do grupo Gilsons) e a dupla Manifesto Tropical, formada por Lúcio Mauro Filho e Pedro Baby.

Promovido pela TIM, o festival é mais uma iniciativa da plataforma de eventos da empresa, reconhecida pela sua forte ligação com a música. Ana Paula Castello Brancodiretora de Advertising & Branding da operadora, explica que o objetivo é estar mais perto dos consumidores por meio de uma grande paixão dos brasileiros e destacar os valores da marca.

“A música conecta, emociona, transforma. Por isso, temos conseguido alcançar tantas pessoas com nossos eventos. A ideia é levar música de qualidade ao grande público, sempre focando em um line-up diverso, que reforce nossos valores – respeito, coragem e liberdade”, comenta.

Pedro Baby, responsável pela direção musical do evento, fala sobre a variedade do line-up: “as escolhas procuram mostrar um pouco da música brasileira de maneira plural. Vamos revisitar clássicos e fazer misturas entre músicas inusitadas para que o público possa desfrutar a riqueza da nossa cultura”.

Advertisement

O evento é uma criação e realização da Novo Traço Entretenimento, com patrocínio da TIM, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Mais uma vez, iremos ocupar um espaço público do Rio de Janeiro, proporcionando cultura e diversão, com muita qualidade e segurança. Dessa vez, vamos aportar na Praça Mauá, palco de importantes eventos culturais na cidade, como o carnaval de rua, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Esse será o festival dos encontros, com repertório repleto de música brasileira”, comenta Rafaello Ramundo, fundador da Novo Traço e diretor geral do Festival.

Anfitriões nos dois dias de eventos, Pedro Baby e Lúcio Mauro Filho, com o projeto musical Manifesto Tropical, receberão os cantores Silva e Teresa Cristina no sábado (20/08) e Preta Gil e Fran Gil (filho de Preta e neto de Gilberto Gil) no domingo (21/08). O repertório fará uma grande homenagem à música brasileira, com hits como ‘Velha Infância’, ‘Barato Tropical’, ‘Eu também quero beijar’, ‘Fullgás’ e muitos outros. Os convidados também interpretarão sucessos de seus repertórios, com muita MPB, Samba, Pop e Rock.

Além dos shows principais, o TIM Music contará com uma programação de DJs que agitam a noite carioca. Antes e depois das apresentações, o público continuará embalado por boa música, transformando a Praça Mauá em uma grande pista de dança. No dia 20 as carrapetas serão comandadas pelo DJ Rodrigo Penna, criador da festa ‘Bailinho’. Já dia 21 quem ficará à frente será a DJ Helen Sancho.

PROGRAMAÇÃO – TIM MUSIC FESTIVAL

20/08 (Sábado) 
DJ Rodrigo Penna abrindo e fechando a programação 
Show: Silva + Teresa Cristina + Manifesto Tropical

21/08 (Domingo) 
DJ Helen Sancho abrindo e fechando a programação 
Show: Preta Gil + Fran Gil + Manifesto Tropical

SERVIÇO:

Datas: 20 e 21 de agosto de 2022 
Horário: das 17h às 22h
Local: Praça Mauá – Centro do Rio de Janeiro 
Gratuito 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp TIM Music Festival terá shows gratuitos na Praça Mauá com grandes nomes da música brasileira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 TIM Music Festival terá shows gratuitos na Praça Mauá com grandes nomes da música brasileira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui