Tiroteio e perseguição a criminosos geram pânico na Zona Sul do Rio na manhã desta quarta-feira

Quatro bandidos roubaram um carro durante a madrugada no Jardim Botânico; perseguição foi parar na Lagoa, com 3 deles já presos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Viatura da PMERJ na porta de casa na Rua Tabatinguera - Foto: Ana Paula Santos/TV Globo

O início da manhã desta quarta-feira (27/04) na Zona Sul do Rio de Janeiro foi marcada por uma intensa perseguição a criminosos que roubaram um carro durante a madrugada.

O cerco teve início às 04h30, quando os bandidos cometeram o crime no Jardim Botânico e fugiram em direção ao Túnel Rebouças. Eles foram interceptados por policiais militares, havendo troca de tiros dentro do local. Dois criminosos foram presos e outros 2 conseguiram fugir.

Já por volta das 08h, de acordo com moradores locais, houve tiroteio na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, uma das mais movimentadas do bairro, ainda na caça aos bandidos.

Às 10h, por sua vez, a PMERJ conseguiu prender mais um integrante da quadrilha. Ele estava escondido em uma casa na Rua Tabatinguera, também na Lagoa. Com ele, os agentes encontraram carteiras, notebook, que eram de vítimas.

Advertisement

Apavorados, moradores do prédio por onde o criminoso passou anteriormente e da casa onde se escondeu deixaram suas respectivas residências e se esconderam perto de uma mureta que divide a pista da Avenida Epitácio Pessoa.

Vale ressaltar que, segundo a PM, os bandidos são do Morro do Dezoito, em Água Santa, na Zona Norte da capital fluminense.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tiroteio e perseguição a criminosos geram pânico na Zona Sul do Rio na manhã desta quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui