Tiroteio interrompe partida do Campeonato Carioca Sub-20 em Macaé

A troca de tiros ocorreu do lado de fora do estádio Moacyrzão, que fica próximo a comunidade Nova Holanda; ninguém ficou ferido

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Reprodução Ferj)

Um tiroteio interrompeu o jogo de futebol entre Serra Macaense e o Carapebus, pelo Campeonato Carioca Sub-20, na tarde deste domingo (31/10), em Macaé, na Região Metropolitana do RJ. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o goleiro do Carapebus, Guilherme, estava sendo atendido no gramado, quando começa o barulho dos tiros e os jogadores correm para se proteger.

Em nota, o Serra Macaense informou que o jogo foi interrompido para preservação da integridade dos atletas e demais cidadãos envolvidos na partida. O clube afirmou que o tiroteio ocorreu do lado de fora do estádio Moacyrzão, que fica próximo a comunidade Nova Holanda, e que uma partida do time feminino, que ocorreria em seguida, foi cancelada.

“O Serra Macaense Futebol Clube informa que o jogo da equipe Sub-20 diante do Carapebus, válido pelo Estadual da categoria foi interrompido aos 29 minutos da etapa complementar, ainda com 0x0 no placar, para preservação da integridade dos atletas e demais cidadãos envolvidos na partida, face os acontecimentos em torno do estádio Moacyrzão”, diz o comunicado.

“A diretoria aguarda o pronunciamento da FERJ [Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro] para adequação da tabela de ambas as categorias”, completou.

Advertisement

Em nota, a “Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que policiais militares do 32ºBPM (Macaé) foram atacados a tiros por criminosos na região da Comunidade Nova Holanda e houve confronto, neste domingo (31/10). O terreno foi estabilizado e o policiamento segue reforçado na área. Até o momento, não há registro de prisão, apreensão ou ferido”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tiroteio interrompe partida do Campeonato Carioca Sub-20 em Macaé
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui