Tivoli Park celebra o dia Internacional do Orgulho GEEK

O evento, que vai acontecer no próximo dia 24/05, terá capacidade máxima reduzida de acordo com as regras da prefeitura e corpo de bombeiros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Funcionando com a capacidade máxima reduzida de acordo com as regras da prefeitura e corpo de bombeiros, em homenagem ao DIA INTERNACIONAL DO ORGULHO GEEK, no dia 24/05, o TIVOLI PARK irá proporcionar aos aficionados por tecnologia, games, quadrinhos, mangás, livros, filmes e séries, uma PROMO para eles se orgulharem desse universo.

No próximo dia 24/05, todos os GEEKs  e seus amigos poderão curtir um dia no TIVOLI PARK com um valor promocional! COMBO de 3 PASSAPORTES por apenas R$ 149,99.

Localizado em uma área de 55 mil m2 na Barra da Tijuca, o Tivoli Park, que marcou gerações e faz parte da memória afetiva do carioca, conta com brinquedos emblemáticos de todo parque de diversão, além da maior montanha russa itinerante da América Latina, a Looping Star.

Para participar desta ação, há duas alternativas para nos provar o seu orgulho de ser GEEK:

Advertisement

. Cada um GEEK deve gravar um vídeo apresentando a sua coleção de filmes, personagens, games, livros, quadrinhos ou seu arsenal tecnológico, marcar o @tivoliparkbr e #TIVOLIGEEK, postar na sua rede social e apresentar na bilheteria do parque para a promo ser validada.

2 . Cada GEEK deve vir caracterizado do seu personagem favorito e se apresentar na bilheteria do parque para a PROMO ser validada.

REGRAS:

– O valor promocional do COMBO será válido até o encerramento da disponibilidade de Passaportes e os convidados seguindo todas as normas da promoção;

– O COMBO da promoção só pode ser comprado na bilheteria do parque no dia 24/05.

– A promoção só é válida no dia 24/05/2021;

– Promoção não cumulativa com outras promoções com benefício de gratuidade;

– Regras do PARQUE devem ser lidas no site: www.tivolipark.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tivoli Park celebra o dia Internacional do Orgulho GEEK
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui