Tivoli Park, na Barra, estreia a Temporada do Medo

Sucesso em diversos parques do mundo, terá pela primeira vez sua versão carioca durante 45 dias no Tivoli Park, na Barra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A temporada de inverno terminou e o Tivoli Park se prepara para as comemorações do seu aniversário de 1 ano de retorno. A partir do dia 15 de outubro, os eventos de terror, que são sucesso em diversos parques do mundo, terá pela primeira vez sua versão carioca durante 45 dias no parque. 

Com um elenco de 70 atores e bailarinos e uma grande equipe de maquiadores de efeitos especiais, a primeira edição da temporada do medo promete fazer com que os visitantes do parque enfrentem seus piores pesadelos noturnos.

O evento começa com um show de abertura em frente a montanha-russa Looping Star, onde todos poderão conhecer a história de Ana, uma menina sonhadora, mas repleta de pesadelos. As coisas começam a ficar aterrorizantes quando ela é presa em uma armadilha do sono por um ser maligno e com isso todos os seus pesadelos são libertados. Esse ser das trevas pretende liberar não só os temores de Ana, mas de todos que estão visitando o parque.

A Temporada do Medo contará com diversas áreas temáticas, como: Pesadelos de Filmes, onde personagens icônicos das telonas ganham vida e vagam por essas terras: o devorador de sonhos Freddy Krueger; “A Exorcista”, a menina que carrega os sete demônios dentro de si; o assassino sanguinário Jason; e outras diversas criaturas que não deixarão o público dormir à noite. Além disso, terão outras 6 áreas: Alucinação, Medos da Infância, Paralisia do Sono, Cidade Adormecida, Sete Pecados e Portal do Medo, que prometem aos visitantes muitos sustos. 

Advertisement

O parque apresentará uma tematização exclusiva para o evento com cenários, efeitos especiais, trilhas sonoras e iluminação.

A “Temporada do Medo – Pesadelos Noturnos” estreia no dia 15 de outubro, das 19h às 22h, e ficará em curta temporada no Tivoli Park. De acordo com o novo decreto da prefeitura do Rio de Janeiro, o público deverá apresentar o comprovante de vacinação para frequentar o espaço. 

HORÁRIOS de OUTUBRO:
Sáb | Dom | Feriado – 14h às 22h
Seg | Qui | Sex – 17h às 22h

ENDEREÇO:
– Estacionamento do Via Parque Shopping
Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-904

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tivoli Park, na Barra, estreia a Temporada do Medo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui