TJRJ suspende, novamente, os prazos processuais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Devido à crise causada pelo Coronavírus, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro solicitou que os prazos processuais que correm no RJ sejam suspensos até o dia 31/05.

“O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro vem, prévia e fundamentadamente, perante o E. Conselho Nacional de Justiça, requerer a suspensão de todos prazos processuais, em processos físicos e eletrônicos, no âmbito territorial de sua jurisdição até o dia 31/05/2020, com fundamento no art. 3º da Resolução CNJ nº. 318/2020”, informa um trecho da decisão.

Os prazos haviam sido estendidos, anteriormente, até o dia 15/05. Contudo, seguindo as medidas de isolamento social que foram postergadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro até o fim deste mês de maio, o TJRJ tomou esta decisão.

“O inédito desafio imposto à humanidade trazido pelo veloz avanço da contaminação pelo novo Coronavírus – Covid-19 tem exigido a tomada de decisões imediatas nos mais diversos campos, como o da ciência, da medicina, da política, da economia, das relações internacionais, da infraestrutura, da logística, da segurança pública, dentre outros, impondo a coordenação de esforços dos Poderes instituídos e da sociedade em magnitude há pouco tempo impensada”, reforça outro trecho do texto requerido pelo TJRJ.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp TJRJ suspende, novamente, os prazos processuais
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Vergonha. Cadê a tecnologia, Skype ou outro home office. Para atender o povo pelo menos processos digitalizado em toda madalidade e só trabalham para Rico. Tinham que ser chipados com 666

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui