Túnel Rebouças reabre quarta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rebouças Em seu informativo enviado por email (ex-blog), o prefeito do Rio, Cesar Maia, informou que o Túnel Rebouças reabrirá totalmente na quarta-feira, além de fazer um pedido para que as pessoas que utilizaram o metrô durante o período pós-deslizamento que continuem fazendo em nome do impacto positivo para o tráfego.

Digo mais, além do tráfego, na melhora da poluição atmosféria e sonora. Eu nunca entendi porque quem mora em frente ao metrô prefere tirar o carro da garagem, gastar dinheiro de combustível, estacionamento… no metrô você sabe a hora que vai chegar e pode aproveitar a viagem para ir lendo, descansando…

Segue o texto de Cesar Maia:

TÚNEL REBOUÇAS VOLTA NA QUARTA-FEIRA!

Bem, mas seria muito melhor se as pessoas que passaram a usar o metrô, continuassem, pois seria um importante impacto positivo para o tráfego, especialmente se uma parte dessas estiver trocando o automóvel pelo metrô.

Advertisement
Dados Metrô Rio: Média de Passageiros!

De 16 a 19 de outubro: 552.839 / de 24 de outubro: 581.391 + 5% de variação em relação à média semana anterior / de 25 de outubro: 608.845 + 10% de variação em relação à média semana anterior / de 26 de outubro: 632.315 + 14% de variação em relação à média semana anterior.

Metrô Rio crescimento de pagantes em 26/10 em relação à semana anterior:

Cerca de 16% acima. No final de semana o acréscimo foi de aproximadamente 12% em relação à semana anterior. Recorde Absoluto de transportados no Metrô Rio dia 26/10.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Túnel Rebouças reabre quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui