Tobias, cão sensitivo de reality show, estrela campanha publicitária de hotéis com cancelamento grátis

O cão não gostou do namorado da dona e o app Hoteis.com aproveitou a oportunidade para criar uma campanha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Conhecido por seu “sexto sentido” assertivo, Tobias ganhou fama quando apareceu em Casamento às Cegas, reality show de relacionamento amoroso da Netflix, mostrando o quão protetor era com sua dona, Nanda Terra, ao partir para cima do ex-namorado da influenciadora, que tinha um comportamento bem controverso. Com essa atitude, o doguinho se mostrou um fiel companheiro da paulista e, com isso, caiu no gosto do público estrelando até campanha publicitária.

Na ação com a Hoteis.com, o animal de estimação mandou seu recado “Mudou de ideia de última hora? A Hoteis.com oferece cancelamento grátis na maioria dos hotéis, caso você queira trocar seu boy por outro, dizer não no altar ou viajar com quem se importa com você de verdade.

Marketing de oportunidade que se fala? Certamente que sim. Eu também quero um dog como o Tobias, e você?

Se você curte marketing e assuntos de viagem? Me segue no Instagram também @marketingeoutrashistorias e @dorioprorio_ddr

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tobias, cão sensitivo de reality show, estrela campanha publicitária de hotéis com cancelamento grátis
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui