Todas as cidades do Estado do Rio de Janeiro têm casos de Coronavírus

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reuters

Havia apenas uma cidade do Estado do Rio de Janeiro que não tinha casos de Coronavírus confirmados.  No entanto, na manhã desta sexta-feira, 29/05, isso mudou. Trajano de Moraes, na Região Serrana, informou seu primeiro relato de Covid-19. A notícia foi divulgada pelo prefeito Rodrigo Viana.

transferir 7 Todas as cidades do Estado do Rio de Janeiro têm casos de Coronavírus
Imagem de Trajano de Moraes

Segundo o prefeito, o paciente testado positivo para a doença é morador do distrito de Visconde de Imbé, mas trabalha em município vizinho. Ele foi testado na última segunda-feira (25) e o resultado positivo para a Covid-19 saiu nesta sexta.

“O empenho que temos para não registramos casos que não são nossos, temos também para registrar os que são. O coronavírus chegou em Trajano de Moraes Oficialmente! Por favor, redobrem os cuidados. Vamos cumprir os decretos mais do que nunca! Estamos monitorando o paciente e torcemos para uma melhora o mais breve possível”, afirmou Rodrigo Viana em uma rede social.

De acordo com a secretaria municipal de Saúde, nenhum membro da família do paciente apresentou sintoma, mas todos seguem sendo monitorados.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Todas as cidades do Estado do Rio de Janeiro têm casos de Coronavírus
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui