TopShopping Nova Iguaçu lança embaixadora virtual

Shopping é o primeiro do Rio a adotar a estratégia, com objetivo de humanizar a conexão com o público

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No mês do aniversário de 25 anos, o TopShopping Nova Iguaçu lança a sua embaixadora e influenciadora virtual: a , que passará a interagir com o público em diversos momentos, promovendo a conexão dos clientes com o shopping e tornando-se a porta-voz da marca. O objetivo é humanizar ainda mais a relação do TopShopping com seus clientes, o primeiro empreendimento do segmento aberto na cidade. 

A composição da personagem foi feita a partir do perfil da brand persona, buyer persona e na missão e valores da empresa. A concepção e desenvolvimento do projeto é da agência de marketing e comunicação carioca ShopStudio.

“A Tê é antenada, vaidosa, alegre e apaixonada pela sua cidade, assim como os iguaçuanos. É a nossa mascote e fará parte da família TopShopping, como a garota propaganda do shopping. Com ela, será mais fácil o cliente reconhecer o TopShopping no dia a dia”, comenta Aline Cattem, gerente de Marketing do shopping, lembrando que o projeto durou 3 meses para ficar pronto.

A personagem já pode ser conferida nas redes sociais do TopShopping Nova Iguaçu (Instagram e Facebook).

Advertisement

Nova empresa de produtos à base de vegetais chega ao mercado com campanha da W3haus

PlantPlus Foods™ – uma joint venture formada pela Marfrig e ADM para produtos alimentícios à base de plantas – lançou sua campanha de mídia em grande escala. A marca chega ao mercado apresentando um portfólio completo de produtos à base de plantas totalmente elaborados com ingredientes de origem natural e criados com tecnologias de ponta e dicas culinárias para proporcionar experiências sensoriais intensificadas. Quem assina o posicionamento e todos seus desdobramentos de marketing é a W3haus. Com o mote “a vida vale cada mordida”, a campanha será veiculada no Sul do Brasil e se expandirá para o restante do País. O trabalho inclui estratégia para mídias sociais, filmes digitais e anúncios na internet, ações com influenciadores, pontos de vendas e mídias externas.

A marca lançou inicialmente quatro alimentos de origem vegetal que se adaptam ao paladar brasileiro: hambúrgueres, carne moída, almôndegas e kibe. Com este portfólio de opções, a PlantPlus Foods™ atrai uma ampla base de consumidores – aqueles que gostam de carne e aqueles que não gostam. A campanha de lançamento é voltada para jovens consumidores que estão cada vez mais adaptando estilos de vida flexíveis e vegetais. Os investimentos em mídia digital, pesquisa e teste cobrirão mais de 60% do mercado endereçado e convida os consumidores a experimentar alimentos leves e saborosos que estão alinhados com os estilos de vida flexíveis e à base de plantas em crescimento.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp TopShopping Nova Iguaçu lança embaixadora virtual
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui