Torcedores do Flamengo fazem filas na Gávea em busca de ingressos gratuitos para jogo contra o Corinthians pela Libertadores

Mais de 2 mil entradas estão sendo distribuídas aos rubro-negros; menores de 12 anos, adultos a partir dos 65, pessoas com deficiência e seu acompanhante têm direito de gratuidade

Foto: Reprodução/Redes Sociais - @Flamengo

O Flamengo se prepara para o jogo mais importante da temporada 2022 até o momento e já tem torcedor animado com a partida. Na próxima terça-feira (09/08), o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians no segundo e decisivo duelo das quartas de final da Libertadores, valendo vaga nas semifinais da competição.

Diante da importância da partida, torcedores lotam, durante a semana, os pontos de troca e retirada de ingressos. Na Gávea, por exemplo, sede oficial do clube, na Zona Sul carioca, a fila para gratuidades dava voltas na calçada.

Serão cerca de 2 mil ingressos gratuitos por lei para o confronto. Desde a manhã do jogo de ida, ocorrido na última terça (02/08), na NeoQuímica Arena, em São Paulo, e vencido pelo Flamengo por 2 a 0, que as entradas para a partida de volta estão esgotadas. A estimativa de público no Maracanã é de 65 mil pessoas.

Vale ressaltar que menores de 12 anos, adultos a partir de 65 anos, pessoas com deficiência e seu acompanhante têm direito à gratuidade. É necessário apresentar documento original com foto e CPF para a retirada dos ingressos, porque são emitidos com nome, para evitar a ação de cambistas.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui