Torcedores do Flamengo ganharão tatuagens do time na Tattoo Week Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O objetivo do concurso “Declare seu amor pelo Flamengo” é homenagear o time campeão brasileiro e da Libertadores, presenteando torcedores com a logomarca CRF do clube, que será tatuada pelo conceituado tatuador carioca Gustavo Gomes, que mantém uma relação de admiração e amizade com o Flamengo e que já tatuou vários jogadores do time e muitas celebridades.A frase declarando o amor pelo Flamengo, de no máximo 3 linhas, deve ser escrita no post do instagram da Tattoo Week, no perfil @tattooweek. As 15 frases mais curtidas ganharão uma tattoo do Flamengo (CRF), do conceituado tatuador Gustavo Gomes. Os vencedores serão anunciados no dia 9 de janeiro, às 10h00, pelo instagram da Tattoo Week.

Segundo Esther Gawendo, CEO da Tattoo Week Rio, os organizadores do evento decidiram homenagear nesse concurso o time, que tem elevado o conceito do futebol brasileiro e é motivo de orgulho para todos os brasileiros.O tatuador Gustavo Gomes, do Gustavo Tattoo Studio, em São João do Meriti, no Shopping Grande Rio, tem 20 de experiência, especializou-se em Realismo Portrait (Retrato) e tem sido procurado por famosos como a cantora Ludmilla, e já tatuou os jogadores do Flamengo Everton, Paquetá, Felipe Vizeu , Gustavo Cuéllar, Bruno Henrique e a MC Perla, entre outras celebridades.

Tatuagem de Ludmilla feita pelo tatuador Gustavo Gomes. Foto: Reprodução.Pesquisa nacional divulgada este ano pelo Instituto Datafolha aponta o Flamengo como o dono da maior torcida do Brasil, com preferência de 20% dos entrevistados. Em segundo lugar, ficou o Corinthians, com 14%. Esther Gawendo, CEO da Tattoo Week Rio, destaca que o evento pretende trazer as novidades e lançamentos do setor de arte na pele, incluindo tatuagem, piercing e micropigmentação, reunindo os melhores artistas do Brasil e do mundo. “ É o primeiro evento do ano de 2020, que abre o calendário de eventos do Brasil e do mundo. E nosso foco é promover o intercâmbio cultural entre os artistas e apresentar ao público o melhor da tatuagem em termos de tendência, técnica e informações em saúde”, destaca.

Para isso, a Tattoo Week convidou também tatuadores da Alemanha, Estados Unidos e Espanha. Os números da 8 ªTattoo Week RioCom público esperado de 25 mil pessoas, a Tattoo Week Rio terá 220 estandes e 1.100 artistas. Organiza o tradicional concurso de Miss Tattoo Week Rio 2020, sendo lançado nesta edição, pela primeira vez no Rio, o concurso do Mister Tattoo, que escolhe o homem tatuado mais bonito e com tatuagens de maior expressão. Serão eleitos a Miss e o Mister, com 1º, 2º e 3º lugares mais a premiação para Miss Simpatia. O concurso já tem a inscrição de 120 candidatos. Os vencedores- 1º lugar da Miss e do Mister- ganham o direito de participar da Convenção de Tatuagem, em Buenos Aires, Argentina. O evento traz ainda o concurso de tatuagem, em 28 estilos, que escolhe o melhor trabalho entre as modalidades Lettering, Realismo, Pontilhismo, Colorido, Aquarela, entre outros.

Advertisement

Serão três jurados fixos e um específico para cada categoria.O público poderá apreciar o show do Mato Seco, no domingo, e ainda haverá exposições, dança, esporte e muita música. Mudança no concurso de tatuagem.

Este ano o tatuador que vencer na categoria “O melhor do evento” ganha o direito de ir para a Convenção de Pisa, na Itália, em setembro de 2020, e ainda os melhores da sexta, sábado e domingo também ganharão passe para eventos internacionais, que ainda serão definidos, possivelmente serão a Convenção de Buenos Aires, em março, e da França, em novembro.

A categoria “O melhor do evento” será uma categoria mesmo, uma modalidade à parte e não mais será escolhida entre os melhores de sexta, sábado e domingo. Objetivo da mudança- segundo os organizadores- é oferecer mais tempo ao artista, que terá três dias, para desempenhar seu trabalho.

“Dá mais chance de premiar e de fazer um trabalho mais forte, com mais tempo, sem a pressão tão forte do tempo porque também tem artistas que já se planejaram para iniciar na sexta e concluir no domingo. Além disso, não vai machucar tanto a pele do modelo, havendo respeito maior pela pessoa que está sendo tatuada. A ideia é trabalhar num ritmo mais tranquilo para trazer um trabalho com melhor qualidade”, explica Esther Gawendo.

Serviço 8ª Tattoo Week Rio
Dias 10, 11 e 12 de janeiro 2020 (sexta, sábado, domingo) Centro de Convenções Sulamérica (Av. Paulo de Frontin Nº 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro, RJ)
Ingresso custa R$ 60,00 e a meia ou entrada social R$ 30,00 com a doação de 1 kg de alimento não perecível

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Torcedores do Flamengo ganharão tatuagens do time na Tattoo Week Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Torcedores do Flamengo ganharão tatuagens do time na Tattoo Week Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui