Torcedores do Flamengo vandalizam seis ônibus do BRT

Articulados tiveram as portas danificadas, alçapões e balaústres destruídos e vidros quebrados. Torcedores estavam nas ruas para se despedir do time que joga a final da Libertadores no próximo sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
BRT com a porta destruída (Foto: Divulgação BRT)

O que era pra ser um dia de festa para a torcida do Flamengo terminou em confusão e quebra-quebra no BRT. Segundo o próprio consórcio informou, seis articulados da linha 42A foram vandalizados na tarde de sexta-feira (19/11), no trecho Madureira – Fundão, na Zona Norte da Capital Fluminense.

Os BRTs tiveram portas quebradas, alçapões e balaústres destruídos e vidros quebrados. Os  veículos ficarão fora de operação por pelo menos quatro dias e o prejuízo da depredação é estimado até o momento em R$ 60 mil.

Vandalismo BRT.3 Torcedores do Flamengo vandalizam seis ônibus do BRT
Vidros quebrados no BRT (Foto: Divulgação)

Além disso, o BRT afirmou que o tempo perdido pelos mecânicos no conserto desses articulados vandalizados, poderia ser utilizado na manutenção a outros ônibus.

Vandalismo BRT.2 Torcedores do Flamengo vandalizam seis ônibus do BRT
Articulados tiveram o interior totalmente destruídos (Foto: Divulgação BRT)

Final da Libertadores

Os torcedores do Flamengo utilizaram os ônibus do BRT para se despedir do time do Flamengo, que saiu do Ninho do Urubu na Zona Oeste do Rio, rumo ao Uruguai, onde no sábado (28/11), decide a final da Taça Libertadores, às 17h, contra o Palmeiras.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Torcedores do Flamengo vandalizam seis ônibus do BRT
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui