Evento Torcida Brasil agita a Marina da Glória durante a Copa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Torcida Brasil

Com ações especiais durante o maior evento de futebol do mundo, o Torcida Brasil agita o Rio de Janeiro com shows, roda de samba, blocos de carnaval e claro, transmissão dos jogos.  Serão 3 eventos ao todo no Rio, na Marina da Glória, na primeira fase da competição.

Clientes Banco do Brasil com Ourocard Visa terão diversos benefícios exclusivos para compra de ingressos na função crédito,  como pré-vendas, 50% de desconto limitado a quatro por CPF e enquanto durarem os estoques, parcelamento em três vezes sem juros, e, ainda, clientes com Ourocard e conta ativa na Livelo, poderão resgatar ingressos com pontos. No evento, os clientes com Ourocard Visa contarão com 20% de desconto nos bares e terão entradas exclusivas, assim como caixas.

O projeto desenvolvido em parceria entre a Visa e a Musickeria e com as meninas do Cariocando no Rio busca levar aos portadores do Ourocard Visa experiências exclusivas neste momento tão esperado. 

Torcida Brasil

Advertisement

Álbum Torcida Brasil

Foram selecionadas 20 músicas emblemáticas, todas festivas, e regravadas por grandes nomes da música brasileira, como Fernanda Abreu, Zeca Baleiro, Baby do Brasil, Toni Garrido e Diogo Nogueira. Por exemplo, Rael regravou “Já sei namorar”, um dos hits dos Tribalistas; Emicida emprestou seu talento à música “Nosso Sonho”, de Claudinho e Bucheca; e Baby do Brasil levou o suingue para a regravação de “Assim caminha a Humanidade”, sucesso do hitmaker Lulu Santos.

Ao mesmo tempo, a Musickeria tomou a decisão de criar e incluir uma canção inédita que também buscasse esta celebração. A canção interpretada por Diogo Nogueira, embaixador do projeto, tem o objetivo de animar os brasileiros. “Futebol e música fazem parte da minha vida, desde menino. Fiquei feliz com o convite da Musickeria para gravar “Torcida Brasil” e de ser o embaixador do projeto. A música tem uma energia incrível e é de um quarteto de compositores fantásticos: o Pretinho da Serrinha, Rogê, Gabriel Moura e o Leandro FAB.

A música já pode ser ouvida nas rádios SulAmerica Paradiso e Mix Rio FM, ambas emissoras de rádio do evento.

Torcida Brasil

PROGRAMAÇÃO

 17.06 (Domingo)

12:00: Abertura do evento com DJ

13:30: Bloco Fogo e Paixão

14:30: Início da Transmissão

17:15: Show Zeca Pagodinho

18:45: DJ

19:15: Roda de Samba do Casuarina

20:45: DJ

 

22.06 (Sexta-feira)

 08:00: Abertura do evento com DJ

08:30: Início da Transmissão

11:15: Bloco Sargento Pimenta

12:45: Show Capital Inicial

14:15: DJ

14:45: Roda de Samba do Casuarina

17:00: DJ

27.06 (Quarta-feira)

 12:00: Abertura do evento com DJ

13:30: Bloco da Preta

14:30: Início da Transmissão

17:15: Show Ludmilla

18:45: DJ

19:15: Roda de Samba do Casuarina

20:45: DJ

 

VENDA DE INGRESSOS

Os ingressos, a partir de R$40 (meia) / R$80 (inteira), no primeiro lote, começaram a ser vendidos em maio, pelo site www.ingressocerto.com.br.

Confira o cronograma de pré-vendas para clientes com Ourocard Visa:

Pré-venda Exclusiva para clientes com Ourocard Visa Infinite, Ourocard Platinum Visa e Ourocard Estilo Platinum Visa, com isenção da taxa de conveniência e da taxa de entrega; Início das 0h do dia 25/5 até às 23h59 do mesmo dia (Estoques Limitados)

Pré-venda exclusiva para clientes com Ourocard VISA, início da 0h de 26/5 até 30/5* às 23h59 (Estoques Limitados) (*Exceto evento do Rio de Janeiro de 17/06, a pré-venda se encerrará  em 27/05 às 23h59).

Venda clientes Banco do Brasil na Livelo: início 25/5, às 10h (Estoques Limitados)

Venda para o público geral: abertura 0h de 31/05 (Evento do Rio de 17/06 abrirá antes em 28/05)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento Torcida Brasil agita a Marina da Glória durante a Copa
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Evento Torcida Brasil agita a Marina da Glória durante a Copa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui