Torcida do Fluminense se mobiliza na internet com hashtag #LutaremosJuntos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Torcida do Fluminense no Maracanã, onde time enfrenta o Palmeiras nesta quinta (28/11) - Foto: Reprodução/Internet

Nesta segunda-feira (25/11), em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense conseguiu uma importantíssima vitória fora de casa, contra o CSA, pelo placar de 1 a 0. O triunfo tricolor tirou o time da zona de rebaixamento da competição, levando a equipe da 17ª colocação ao 15º lugar na classificação.

Agora, o próximo compromisso do Fluminense no Brasileirão é na próxima quinta (28/11), às 19h30, diante do Palmeiras, no Maracanã. Para essa partida e para o restante da temporada, sabendo da importância do apoio para o time não retornar ao Z-4, a torcida tricolor lançou no Twitter a campanha #LutaremosJuntos, que rapidamente já ‘viralizou’ entre os torcedores.

A torcida do Fluminense é conhecida por ser muito fiel, seja nos momentos positivos ou negativos que o time passa.

Coincidências à parte, há exatos 10 anos, no Campeonato Brasileiro de 2009, o Fluminense também enfrentou o Palmeiras no Maracanã na reta final da competição, quando a equipe também lutava contra o rebaixamento. Na ocasião, com o Maracanã recebendo mais de 60 mil torcedores, o Tricolor venceu por 1 a 0, com gol de Fred, que estava em sua 1ª temporada pelo clube.

jogos do brasileirao fluminense x palmeiras 1 Torcida do Fluminense se mobiliza na internet com hashtag #LutaremosJuntos

Será que teremos ‘repeteco’, tanto de vitória neste jogo quanto da permanência na Série A? A torcida tricolor espera que sim.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Torcida do Fluminense se mobiliza na internet com hashtag #LutaremosJuntos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui