Torneio de futebol eletrônico começa nesta quinta com jogadores dos grandes clubes do país

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 14/05, às 17h30, no SporTV e no Globoesporte.com, começa o  ‘FC: Futebol de Casa’, torneio de futebol eletrônico, organizado pela Globo, com a participação de grandes craques dos gramado

O atacante Gabigol, do Flamengo; o venezuelano Soteldo, do Santos; o zagueiro Bruno Fuchs, do Internacional; o atacante Talles Magno, do Vasco; o lateral direito Guga, do Atlético Mineiro; e o atacante Anthony, do São Paulo, são os convocados para a primeira semana de disputas em busca do primeiro ‘Controle de Ouro’. Os seis foram divididos em dois grupos. No A estão Gabigol, Bruno Fuchs e Antony; e no B, Soteldo, Guga e Talles Magno. O torneio será disputado em confrontos de 15 minutos. Dentro dos grupos, todos jogam contra todos e os dois melhores avançam para as semifinais, que definem os dois finalistas. O vencedor fica como detentor do “Controle de Ouro” e será desafiado pelo ganhador da semana seguinte. O grande campeão será o jogador que vencer o desafio do “Controle de Ouro” ao fim da terceira semana de disputa. 

A narração das partidas será de Everaldo Marques, com seus bordões e muita interação com os jogadores. “O jogo de futebol no videogame é muito dinâmico, então você precisa ficar ligado o tempo todo para não perder nenhum lance. E enquanto a bola estiver rolando, vamos interagir com os boleiros de um jeito leve e bem humorado, sobre as situações que acontecerem”, conta Everaldo. Ao seu lado estará Murilo ‘Muuh Pro’, o maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil, com mais de 2,7 milhões de seguidores, que vive a expectativa de comentar as jogadas dos craques dos gramados. “Sempre fui fã destes jogadores. Poder comentar os jogos e dar dicas para eles é um sonho realizado. Vai ser uma honra e um privilégio participar deste projeto, junto com o Everaldo Marques, um narrador que sempre admirei”, diz Murilo ‘Muuh Pro’.

FC: FUTEBOL DE CASA – 1ª semana

Advertisement

QUINTA-FEIRA, dia 14 – 17h30

Bruno Fuchs (Internacional)  x Antony (São Paulo)

Guga (Atlético Mineiro) x Soteldo (Santos)

Gabigol (Flamengo) x Bruno Fuchs (Internacional)

SEXTA-FEIRA, dia 15 – 17h30

Antony (São Paulo) x Gabigol (Flamengo)

Guga (Atlético Mineiro) x Talles Magno (Vasco)

Talles Magno (Vasco) x Soteldo (Santos)

SÁBADO, dia 16 – 16h30

Semifinais e Final

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Torneio de futebol eletrônico começa nesta quinta com jogadores dos grandes clubes do país
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui