Tour passa pelos 4 grandes clubes e os 2 grandes estádio de futebol do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Estádio MAracanã

Que tal conhecer de uma vez só o Engenhão, o Maracanã, a Gávea, General SeverianoLaranjeirasSão Januário? É isso que promete um dos pacotes do Tour Fim de Jogo criado pelo pela Cris Dissat do site de mesmo nome e que acompanha o futebol carioca.

A ideia surgiu depois que a equipe do site observou que não existia no Rio de Janeiro um tour pelo futebol e esporte. Um que levasse o torcedor a conhecer os principais estádios cariocas e as sedes dos quatro grandes do Rio. Diga-se de passagem este carioca não conhecia nenhum outra sede dos 4 grandes, com exceção da Gávea e aposto que muitos outros estão comigo nessa.

Nesse sábado, dia 30 de julho, vai ter mais um passeio, o valor individual é R$ 160 e é guiado, com direito a visita ao museu de cada um dos clubes. E, vai por mim, sou flamenguista mas São Januário vale uma visita, e o museu do Fluminense é lindo.

Advertisement

A ideia é, no futuro, disponibilizar aos visitantes cinco opções de tour: Tour Básico – Maracanã e Engenhão (entornos dos estádios, com paradas para fotos, já que estão fechados à visitação até outubro); Vasco – São Januário, Botafogo, Flamengo e Fluminense (sedes dos clubes) e o Tour dos Clubes, onde a pessoa poderá escolher visitar um clube especificamente (Botafogo, Flamengo, Fluminense ou Vasco)

Para mais informações ou contratar o passeio, acesse o link ou entre em contato pelo tourfimdejogo@dcpress.com.br ou pelos telefones (21) 22050707 e (21) 99554-1726.

Serviço

Tour Fim de Jogo
Site: www.fimdejogo.com.br  / tour.fimdejogo.com.br
Endereço: Rua Haddock Lobo, 356 Sala 202 – Tijuca
Email: tourfimdejogo@dcpress.com.br
Telefone: (21) 22050707 (horário comercial de segunda a sexta)
Valor do tour básico – de 8:30 às 13h30 – Opções do tour, só entrar em contato conosco.

cleardot Tour passa pelos 4 grandes clubes e os 2 grandes estádio de futebol do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tour passa pelos 4 grandes clubes e os 2 grandes estádio de futebol do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui