Tradicional Bar Lagoa está fazendo delivery: leitores do Diário do Rio têm 30% de desconto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um dos restaurantes mais tradicionais do Rio de Janeiro, o Bar Lagoa, é mais um a se reinventar para adaptar-se à crise causada pela pandemia do novo coronavírus, e passou a fazer delivery de seus pratos. Conhecido por manter-se sempre tradicional e sem grandes mudanças, o célebre restaurante da Avenida Epitácio Pessoa hoje pertence ao empresário Omar Catito Peres, também dono do Jornal do Brasil.

O restaurante é talvez um dos maiores ícones da carioquice na área da gastronomia: só não sabemos se os entregadores terão a mesma simpatia peculiar dos garçons que se tornaram um símbolo do estabelecimento. O bar passou há poucos anos por uma restauração que reavivou seu estilo “art déco” tradicional, mas seu cardápio permanece intocado e saboroso como sempre, como comprovou este jornalista há cerca de um mês.

Desde 1934, quando foi fundado, até hoje, é a primeira vez que você poderá comer em sua casa os famosos pratos do antigo Bar Berlim, como o delicioso salsichão, frito ou cozido, a salada de batata, o bife à milanesa e o kassler defumado. Isso além do conhecido bolinho de bacalhau e do afamado filé a Oswaldo Aranha, ou mesmo o croquete de carne alemão. A única coisa que você não vai conseguir receber em casa é o refrescante chopp do Bar Lagoa.

O enooooooooooorme filé à milanesa com salada de batata – que serve 2 pessoas com tranquilidade – está saindo a apenas 65 reais. Segundo a empresária Duda Peres, filha de Omar que está à frente do negócio, “Com todo este cenário apocalíptico que estamos enfrentando, até o tradicional teve que se adaptar”. “Todos os pratos da casa servem 2 pessoas”, completa.

Advertisement

Os pedidos podem ser feitos pelos telefones (21) 2523-1135 e (21) 99678-1454, que são atendidos pelo próprio restaurante, ou, se preferir, pelo aplicativo IFood. Os leitores do DIÁRIO DO RIO tem direito a 30% de desconto se fizerem o pedido pelo telefone – basta informar que tomou conhecimento da promoção por aqui 🙂 A taxa de entrega é de 10 reais e o restaurante entrega apenas na Zona Sul e em São Conrado.

7104bd6c 649d 4595 ba74 19cb8c4ed081 1 Tradicional Bar Lagoa está fazendo delivery: leitores do Diário do Rio têm 30% de desconto
Os folclóricos garçons do Bar Lagoa, restaurante alemão da Avenida Epitácio Pessoa (Foto: Divulgação)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tradicional Bar Lagoa está fazendo delivery: leitores do Diário do Rio têm 30% de desconto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui