Tradicional Casa Alberto vai encerrar as atividades

Depois de 81 anos, a loja de moda vai parar de funcionar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A  primeira Casa Alberto foi inaugurada na rua visconde de Pirajá, antiga Rua 20 de Novembro, em Ipanema, em 1939. Depois de 81 anos de atividades, a loja de moda e tecidos finos vai parar de funcionar. A notícia foi publicada neste domingo, no jornal O Globo.

Conhecida como uma das marcas de moda mais chiques do Brasil, a Casa Alberto começou no final da década de 1930, vendendo desde miudezas de armarinho, sapatos até tecidos finos como o famoso tropical inglês, grande sucesso da época.

“A Casa Alberto veste a família inteira. Estilistas desenham croquis refinados para atender todos os estilos. Os profissionais superantenados buscam constantemente tendências da alta costura com o objetivo de realizar o sonho dos clientes”, informa o site da Casa.

Com o passar dos anos, a Casa Alberto se tornou referência na área de moda em todo o país. A marca passou a vestir ricos e famosos do Brasil e do mundo.

Advertisement

“A Casa Alberto é um dos raros redutos de elegância, bom gosto e educação na sempre bela paisagem carioca“, dizia a atriz Marília Pêra.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tradicional Casa Alberto vai encerrar as atividades
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui