Traficantes voltam a vender drogas a céu aberto na Lapa três semanas após operação

A ação dos marginais acontece em plena luz do dia e as compras de drogas acontecem a pé, de bicicleta e de moto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lapa é um dos principais polos gastronômicos do Rio - Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

Traficantes voltaram a vender drogas na Lapa, no Centro do Rio, três semanas após a operação que prendeu quatro pessoas e levou pânico aos frequentadores da região. O retorno dos marginais, que atuam a céu aberto, sem qualquer policiamento por perto, foi revelado pela TV Globo que flagrou o comércio de entorpecentes no mesmo local. Sobretudo no trecho da Rua Joaquim Silva.

A via fica fica localizada nas imediações dos Arcos da Lapa e da Escadaria Selarón, dois pontos turísticos que estão entre os mais visitados da capital fluminense.

Os dependentes fazem fila na porta de um casarão. O movimento é intenso durante todo o dia na rua. A venda e compra de drogas acontece a pé, de bicicletas e de moto.

Há dois meses, policiais fizeram uma operação no local e descobriram que os traficantes usavam até a tubulação do casarão para esconder e, depois, comercializar a droga.

Advertisement

A Polícia Militar informou que o comando do 5º BPM (Praça da Harmonia) realiza constantes ações para coibir a atuação criminosa na região, incluindo a Rua Joaquim Silva.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Traficantes voltam a vender drogas a céu aberto na Lapa três semanas após operação
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Não adianta!!! Enquanto não for legalizada, sempre vai haver tráfico! Ainda mais no que depender de mim.
    Chama se: lei da oferta e procura!
    Enquanto isso, os criminosos mais perigosos, que são os ladrões, continuam atirando nas pessoas para roubar! Traficante não mata possíveis clientes, têm armas para se defender de invasões de rivais e de polícia que atrapalha o comércio!
    Mas o governador acha que está fazendo um bom trabalho. Criando situações que espantam os clientes dos bares e restaurantes da região. Só que não! As pessoas já o chamam de assassino pelas confusões que ele está promovendo em nosso estado. Principalmente pela chacina no jacarezinho com recorde de mortes no estado. Mas as eleições vêm aí e vamos expulsar tanto ele como o genocida das cadeiras onde quem as usa, deveria ter um mínimo de responsabilidade pelas vidas dos cidadãos!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui