Trânsito na Avenida Brasil, em frente ao Into, sofrerá mudanças neste sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

Uma mudança importante no trânsito da Avenida Brasil, na altura do Caju, acontecerá neste sábado (26/10). A partir das 12h, a pista central da via – sentido Centro do Rio – será interditada.

Já a partir das 23h, o ponto de ônibus localizado em frente ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), na Zona Portuária, passará da pista lateral para a pista central.

Os carros que vêm da Ponte Rio-Niterói e da própria Avenida Brasil devem pegar a pista lateral. Quem vem pela Avenida Brasil pode seguir, também, pelo Elevado do Gasômetro. Todos os ônibus devem seguir pela pista central.

A partir deste domingo (27/10), a pista central neste trecho do Into será exclusiva para ônibus. Agentes de trânsito da CET-Rio estarão presentes no local orientando os motoristas.

Advertisement
00intof 270565 Trânsito na Avenida Brasil, em frente ao Into, sofrerá mudanças neste sábado
Into está localizado na Zona Portuária, próximo à rodoviária e ao Caju – Foto: Divulgação

Essas mudanças, que estavam previstas inicialmente para o último domingo (20/10) mas acabaram sendo adiadas, ocorrem por conta das obras de implementação do BRT Transbrasil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Trânsito na Avenida Brasil, em frente ao Into, sofrerá mudanças neste sábado
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa obra tem que ser investigada, de novo, por que tem erros grotescos como: muretas tortas, agulhas mal feitas que invadem a pista lateral causando riscos de acidentes, e por ai vai.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui