Trens da SuperVia têm circulação interrompida nos ramais Belford Roxo e Saracuruna na manhã desta quarta-feira

Problema, que durou cerca de duas horas, aconteceu nas viagens partindo da Central do Brasil para ambos os destinos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa de trem da SuperVia - Foto: Viatrolebus

A manhã desta quarta-feira (04/05) para a população do Rio de Janeiro que utiliza os trens da SuperVia foi, mais uma vez, de caos. Isso porque a circulação nos ramais Belford Roxo e Saracuruna ficou interrompida por quase duas horas, mais precisamente entre 06h e 07h45, de acordo com informações do jornal ”O Dia”.

Às 07h14, a SuperVia informou, via Twitter, que as viagens no trecho entre Saracuruna e Gramacho estavam com intervalos médios de 40 minutos.

Paralelamente, ainda segundo a concessionária, não havia partidas da Central do Brasil com destino a Gramacho, somente no sentido contrário, com intervalos de 25 minutos.

Na mesma publicação, foi informado também não haver viagens, naquele momento, da Central com destino a Belford Roxo e que, no sentido inverso, os intervalos estavam sendo de 40 minutos.

Advertisement

Normalização

Às 07h32, a SuperVia informou que a circulação foi normalizada no ramal Gramacho nos 2 sentidos. O mesmo aconteceu no ramal Belford Roxo às 07h45. Vale ressaltar que a concessionária não divulgou o motivo que levou à paralisação dos serviços.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Trens da SuperVia têm circulação interrompida nos ramais Belford Roxo e Saracuruna na manhã desta quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui