Três bares para beber cerveja artesanal no Centro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

But first beer

Definitivamente, consumir cervejas artesanais já virou uma prática comum a muitos cariocas. No embalo dessa onda, diversos bares vêm oferecendo cada vez mais rótulos aos amantes dessa que é uma das bebidas mais consumidas do mundo.

Pensando nos apreciadores de cervas diferentes e naqueles que querem conhecer essas novidades, o Diário do Rio listou três locais para beber cervejas artesanais no Centro da Cidade Maravilhosa.

Pao-do-Ouvidor

Advertisement

Antes de tomar uma cerveja, vale um passeio no shopping. Já que vai estar no Centro, a melhor opção é o Paço do Ouvidor. Passa no Paço!

Espaço Lapa Café

Espaço Lapa Café

Frequentemente o bar oferece seções de degustação de cervejas menos conhecidas do público geral. Além da enorme variedade de rótulos, o Lapa Café conta também com um grande espaço com palco e pista de dança. O ambiente, que lembra uma galeria de arte, é bastante confortável para ingerir boas brejas.

Rua Gomes Freire, 457, Lapa, Rio de Janeiro – RJ
Tel.:(21) 3971-6812
Horários: Seg a sex, das 8h às 22h

Boteco Carioquinha

Boteco Carioquinha

Com mais de 250 marcas de cerveja, o estabelecimento é conhecido não só pelas garrafas. O bar é figura certa no tradicional concurso “Comida di Buteco”. As mesas na calçada de uma das partes mais badaladas da Lapa chamam para uma cerveja gelada, de preferência alguma artesanal.

Av. Gomes Freire, 822 – Loja A, Lapa, Rio de Janeiro – RJ

Tel.: (21) 2252-3025

Horários: De segunda a quarta, das 7h à meia-noite; quinta a domingo, das 7h às 2h

Il Piccolo Caffè

Il Piccolo Caffè

Ligado às tendências, o bar, embora não seja tão “chamativo”, conta com um vasto leque de cervejas artesanais. Além da bebida, o público é atraído por decorações temáticas (recentemente foi a de festa junina) e apresentações musicais, como rodas de choro e samba.

Rua do Carmo, 50, Centro

Tel.:(21) 2224-8022

Horário: 8h às 22h (segunda até 20h; terça até 21h; fecha sábado e domingo).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Três bares para beber cerveja artesanal no Centro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui