Três melhores hamburguerias do Centro do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Há pouco tempo, a onda das hamburguerias tomou conta do Rio de Janeiro. Todas as regiões da cidade contam com a presença de alguns estabelecimentos desse tipo.

O Cntro não poderia ficar de fora. O Diário do Rio, que já destacou as hamburguerias cariocas algumas vezes, como nesse roteiro dos 20 melhores hambúrgures do Rio (sim merece uma atualização), agora foca nas que estão na região central da Cidade Maravilhosa.

Pao-do-Ouvidor
Próximo a Zacks do centro está o shopping Paço do Ouvidor. Antes ou depois de comer, uma passada no Paço é uma grande pedida.

Beco do Hambúrguer

Beco-do-Hamburguer

Advertisement

A decoração moderna e as muitas opções de acompanhamento são dois dos principais atrativos da casa. Por ter um horário de funcionamento, relativamente curto, as filas acabam sendo um pequeno problema. Contudo, isso é facilmente superável. Basta comer um dos pedidos do cardápio que fica tudo bem.

Foi considerado em 2015 um dos 10 melhores hambúrgueres do Rio.

Endereço: Beco dos Barbeiros, 6A
Horário: de segunda a sexta, entre 11h e 18h.
Telefone: 3970-5311

Murray´s Burger Republic

Murray´s Burger Republic

O preço acessível e os acompanhamentos, como a batata, além dos hambúrgueres, são pontos positivos. Muito elogiada pela crítica especializada, a hamburgueria vem ganhando cada vez mais espaço entre as melhores de todo o Rio de Janeiro.

Endereço: Avenida Henrique Valadares, 47

Horário: de segunda a sexta, das 11h às 17h.

Telefone: 2221-6365

Zacks

Zacks

Uma hamburgueria nos mais altos padrões americanos, com cardápio completo, diferente e com toque brasileiro. Assim se define a Zacks Burger. E com razão. O local merece todos os elogios.

Endereço: Travessa do Ouvidor, 25
Horário: de segunda a sábado a partir das 11h30.
Telefone: 2507-4368

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Três melhores hamburguerias do Centro do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui