A Lapa, bairro boêmio da cidade do Rio de Janeiro, é frequentemente associada ao samba. Com razão. No entanto, a região também é lembrada pela diversidade artística, cultural e de ambientes. Olhando para esse lado diversificado da Lapa, o Diário do Rio indica três ótimos pubs no bairro.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Lapa Irish Pub

lapa-irish-pub

Despojado, localizado em antigo casarão no bairro, o Irish tem clima irlandês. Além de muito rock, o bar tem dias de karaokê. O cardápio de petiscos e cervejas importadas é vasto. Conhecido do público, o estabelecimento sempre tem um bom número de clientes.

Rua Evaristo da Veiga, 147
(21) 97020-0728
Horário de funcionamento: de terça à quinta de 18h até 00h. Sextas e sábados, abre 18h e fecha 03h.

Mofo Lapa

mofo-lapa

Embora também invista em samba, o Mofo tem todo o clima de pub. São sete opções diferentes de caipirinhas. Para comer, o mais indicado é o excelente pastel de lombinho com abacaxi.

Av. Mem de Sá, 94
(21) 2221-9851
Horário de funcionamento: de segunda a domingo de 10h até 00h.

Boemia da Lapa – Cavern Pub

cavern-pub

Com um show diferente por dia, o bar vem conquistando cada vez mais clientes na Lapa. Rock, pop e jazz são os sons mais tocados na casa.

Praça João Pessoa, nº 2 (quase esquina da Av. Gomes Freire com a Men de Sá)
(21) 2221-7921
Horário de funcionamento: de segunda a domingo das 10h até 00h.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui