Três Rios ganha novo hotel, o Samba Hotel

Samba Três Rios tem 154 quartos, em uma cidade cercada pela Mata Atlântica e conhecida pelo turismo de aventura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Dando sequência ao seu projeto de expansão, com a abertura em Santa Catarina do Samba Laguna Tourist e da primeira bandeira Bossa Nova no Brasil, com o Bossa Nova Ipanema, localizado entre a praia de Ipanema e Copacabana, a rede Samba Hotéis inaugurou mais um empreendimento no estado do Rio de Janeiro, o hotel Samba Três Rios.

Localizado na cidade de Três Rios (RJ), o Samba Três Rios oferece restaurante, bar/longe, estacionamento sem manobrista, buffet de café da manhã e Wi-Fi grátis. Outros benefícios dos quais os hóspedes podem desfrutar são sala de reunião, serviço de lavagem a seco e instalações de lavanderia. Todos os 154 quartos são equipados com  frigobares, secadores de cabelo, cofres e TVs de tela plana com canais a cabo.

Três Rios destaca-se por ser o único delta triplo fluvial da América Latina, ou seja, lá ocorre o encontro de três rios, o Paraíba do Sul, Piabanha e Paraibuna. Cercado pela Mata Atlântica, com diversos vales e morros, o local é ideal para os aventureiros que buscam trilhas, tirolesas, rapel e escalada.

Contudo, a região é famosa pelo rafting, que é favorecido pelas corredeiras dos rios. Já para os amantes de história, a cidade reserva uma viagem ao passado. Em uma conexão Rio-Minas pela Estrada Real de Ferro, construída durante o império, o trem turístico levará os passageiros ao passado colonial brasileiro. O percurso tem 37 km e se inicia em Três Rios e termina em Sapucaia (RJ).

Advertisement

Há outros pontos turísticos próximos para que valem a visita como o Museu Rodoviário de Paraibuna, o Castelo de Itaipava e o Parque da Lajinha.

Conheça mais sobre as cidades do Rio de Janeiro em Bruno Kazuhiro pelo Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Três Rios ganha novo hotel, o Samba Hotel
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui