Tributo a Pink Floyd agita a Zona Oeste do Rio

Foto: Divulgação/O Muro

De volta após um hiato, a banda O Muro, desde 2004 levando o melhor do repertório do Pink Floyd em versões viscerais e inspiradas nas performances dos ingleses durante os anos 1970, se apresenta nesta sexta-feira (22/03), a partir das 20h, no Red Zeppelin Steak House, em Camorim, Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

A proposta de ”O Muro” é andar na contramão da maioria das bandas que se propõem a fazer tributo ao Pink Floyd e se baseiam em suas últimas performances ao vivo. A ideia é oferecer uma apresentação facilmente adaptável a palcos compactos, como pubs, bares e pequenas casas de shows sem abdicar da atmosfera e climas característicos do grupo original. Dessa forma, todos os detalhes, como os relógios de Time, a caixa registradora de Money e o coro infantil da famosíssima Another Brick in The Wall, procuram ser reproduzidos, além da instrumentação que emula as timbragens originais.

Atualmente, a banda é composta por Eddie Torres (vocal, guitarra e violão), Leandro Lopes (guitarra, violão e vozes), Diego Dourado (baixo), Alex Porto (bateria, percussão e vozes) e Allan Gordon (teclados e vozes).

SERVIÇO

”O Muro – Tributo a Pink Floyd” no Red Zeppelin Steak House
Data: 22 de março (sexta-feira)
Horário: a partir das 20h
Endereço: Estrada dos Bandeirantes, 7967 – Camorim – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/RJ

Flyer oficial do evento – Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here