Tributo à Sandy & Junior no Center Shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Tributo Sandy & Junior

Quem não conseguiu ingresso para a esperada turnê de Sandy & Junior, que acontecerá ainda este ano no Brasil e levou os fãs a uma grande euforia, por conta do tempo inativo dos irmãos, não precisa lamentar tanto. Existe um alento: o Center Shopping Rio, localizado em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade, promove, no próximo sábado (13/04), um tributo em homenagem à dupla. O evento, gratuito, está marcado para às 19h, na praça de alimentação.

O show, intitulado de ”Tributo Sandy & Junior”, será comandado pelos cantores Carol Faria e Lucas Castro, que irão oferecer ao público os maiores sucessos da dupla, ainda tão amada, lembrada e reverenciada por gerações de fãs. Canções consagradas como A Lenda, As Quatro Estações e Olha o Que o Amor Me Faz estarão no repertório.

Cantora, compositora e instrumentista, Carol Faria iniciou suas atividades na música aos 11 anos, com aulas de violão. Formou-se em licenciatura em Música pela UFRJ, em 2012.

Já Lucas Castro, vocalista da banda pop Bizambê, é compositor, cantor e instrumentista carioca, e atua na música há 10 anos. Atualmente, tem 2 trabalhos solo: um de canções autorais e um baile ao vivo de música para eventos e festas.

Advertisement

SERVIÇO

Tributo à Sandy & Junior
– Data: 13 de abril
– Horário: 19h
– Local: Center Shopping Rio – Praça de Alimentação
– Endereço: Av. Geremário Dantas, 404 – Tanque – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/RJ
– Entrada: Gratuita
– Classificação: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tributo à Sandy & Junior no Center Shopping
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Tributo à Sandy & Junior no Center Shopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui