Tributo a Renato Russo no VillageMall

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eu não sei vocês, mas eu AMO um Tributo a Renato Russo! Talvez porque minha vida, como a de milhares de pessoas, está nas letras da Legião Urbana

Pra quem é fã, assim como eu, a dica é reservar na agenda a noite de 1 de fevereiro, quinta-feira, que promete ser cheia de emoção e boas recordações no VillageMall.
O Festival da Lua Cheia retorna em grande estilo, trazendo o show ‘Bruce canta Renato Russo’, com a banda Arte Profana, onde o ator Bruce Gomlevsky interpreta o eterno líder da banda Legião Urbana.

A apresentação é inspirada na peça Renato Russo – O Musical, em cartaz desde 2006. O espetáculo já passou por mais de 40 cidades e conta a vida do artista ao som de clássicos de sua carreira, mostrando sua trajetória desde os tempos punks de Brasília até o auge do sucesso com a banda que se tornaria uma das maiores do rock nacional. A banda Arte Profana, que acompanha o show, há 10 anos realiza o projeto Tributo Legião Urbana, levando os grandes sucessos do grupo a milhares de pessoas.

Para a apresentação no deck do shopping, Bruce promete relembrar os grandes sucessos de Renato Russo, emocionando uma legião de fãs. As delícias do food truck Delfina e os vinhos do Los Mendozitos completam o evento que é aberto ao público e começa às 20h. Imperdível!

Advertisement

Serviço

Festival da Lua Cheia
Tributo a Renato Russo
Data: 01.02.2018
Horário: 20h
Local: Deck do VillageMall

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tributo a Renato Russo no VillageMall
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Tributo a Renato Russo no VillageMall
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui