Tributo a Tom Jobim encanta público no Parque Garota de Ipanema

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

4360Colgate90RJ17AdilsonSilva Tributo a Tom Jobim encanta público no Parque Garota de Ipanema

Aconteceu, no último sábado (9/12), o concerto gratuito “90 anos de sorriso Colgate, Tributo a Tom Jobim”, no Parque Garota de Ipanema. Roberta Sá e Toni Garrido, acompanhados pela Orquestra Sinfônica Arte Viva, regida pelo maestro Amilson Godoy, cantaram músicas do mestre da Bossa Nova e encantaram o público presente.

Após cantar o grande sucesso “Águas de Março”, Roberta Sá brincou com os brasileiros que a assistiam empolgados: “Eu avisei a produção que só ia falar com as pessoas depois de acertar a letra de Águas de Março. Essa música dá um nervoso para cantar… porque Tom Jobim é um patrimônio cultural, que faz com que todos que escutem suas músicas imediatamente comecem a cantar junto”.

Toni Garrido agradeceu a todos os presentes e chamou os parceiros de palco para um “repeteco”:

Advertisement

“Estou muito feliz em participar de mais uma homenagem a Tom Jobim. Colgate, vamos fazer mais e mais encontros como esses, representando a cultura para os brasileiros e proporcionando ainda mais motivos para sorrir”.

Essa foi a segunda edição da comemoração de aniversário de 90 anos da Colgate-Palmolive no Brasil, que contou também com um evento em São Paulo, em novembro, reunindo Sandy e maestro João Carlos Martins.

O evento, que homenageou os 90 anos de Tom Jobim, é uma parceria entre Ministério da Cultura e Colgate, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tributo a Tom Jobim encanta público no Parque Garota de Ipanema
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui