‘Trisal’ processa Igreja Universal por ‘reportagem preconceituosa’ na TV

Trisal pede uma indenização no valor de R$ 5 mil por danos morais. No momento, a ação tramita na 4ª Quarta Câmara Cível do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Trisal acusa Igreja Universal e Reder TV! de exibirem um reportagem preconceituosa sobre o poliamor / reprodução: Internet

Uma matéria sobre o poliamor rendeu maus frutos à Igreja Universal do Reino de Deus e à emissora ”RedeTV!”. Isso porque um ”trisal”, formado por um homem e duas mulheres, acusa as instituições de uso indevido e inapropriado de uma entrevista por eles concedida. O trio, por isso, decidiu acionar a esfera judicial. A ação corre no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).

De acordo com o relato do trisal, as suas falas sobre o poliamor foram tiradas de contexto e usadas em uma reportagem com uma conotação preconceituosa sobre o assunto. O conteúdo foi transmitido no programa religioso ”Nosso Tempo”, que tinha como tema daquela edição ”Fim dos Tempos”.

Por se sentir prejudicado, o trisal pede uma indenização no valor de R$ 5 mil por danos morais. No momento, a ação tramita na 4ª Quarta Câmara Cível do Rio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Trisal' processa Igreja Universal por 'reportagem preconceituosa' na TV
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui