Tu és o sinônimo da palavra competir

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Por André Delacerda

Fluminense Eterno Amor por Gabriela Dias Nós continuaremos vestidos com as cores do Fluminense. A nossa alma tem a aura e o brilho verde, grená e branco.E aos gritos e novamente ao som do mantra entoado pelo Maracanã lotado e pelas ruas do Rio “Fluminense Eterno Amor”, choramos, mas honramos nossa história com luta e garra.

Tu continuaras sendo nosso amor, a razão do nosso viver, tu nos emociona, nosso querido amor FLUMINENSE.

Como torcedor apaixonado, hoje já sonhei com o jogo, já chorei inúmeras vezes ao acordar, ao lembrar de ti, minha paixão, meu amor.

Advertisement

O meu coração o meu espírito, ou melhor, os nossos corações e espíritos tricolores continuarão unidos em uma só força. Ao carregar o bravo time nos braços, ao acreditar até o último minuto que a vitória era possível, ao nunca abandonar nosso querido pavilhão tricolor.

Hoje mais do que nunca, a nossa história de 106 anos dedicados ao amor aos esportes e ao futebol se consagra, porque fomos competidores e honramos a palavra competir.

Salve! Salve! Oh tricolores do céu e dar terra. Obrigado aos Deuses e todas Entidades, que iluminaram essa trajetória, de amor, coragem, competição e acima de tudo superação.

Coração tricolor sofre.

O silêncio toma nossas almas, e com certeza não é momento para nos desanimar. E sim para nos superar!

Avante oh temido pavilhão das três cores que traduzem tradição.

Muitas libertadores ainda virão. E certamente, assim como um dia fomos vice na Copa do Brasil, iremos com certeza nos sagrar campões.

FLUMINENSE ETERNO AMOR!!!

Foto: Fluminense Eterno Amor por Gabriela Dias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tu és o sinônimo da palavra competir
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui