Túneis da Linha Amarela fecham para manutenção elétrica e asfáltica

Durante a intervenção, uma faixa reversível funcionará no trecho como alternativa para os motoristas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Linha Amarela | Imagem apenas ilustrativa | Foto: Reprodução

A Lamsa fechará a pista sentido Fundão dos túneis da Linha Amarela no trecho entre a Avenida Geremário Dantas e a Praça do Pedágio, para serviços de manutenção elétrica e recapeamento asfáltico, nos dias 7 e 8 de junho. As interdições devem acontecer das 22h às 5h dos dias subsequentes. Durante a intervenção, uma faixa reversível funcionará no trecho como alternativa para os motoristas.

Já nos dias 9 e 10, os túneis Geólogo Enzo Totis e Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto serão novamente fechados no trecho entre a Avenida Geremário Dantas e a Estrada do Pau Ferro, sentido Fundão, para serviços de manutenção de encostas. Mais uma vez, os motoristas deverão seguir pela faixa reversível no período da interdição, entre 22h e 5h do dia seguinte.

Ainda nos dias 9 e 10, serviços de manutenção asfáltica e elétrica serão realizados nos trechos de Jacarepaguá, Inhaúma e Pilares. Agentes de tráfego da concessionária vão monitorar e auxiliar os motoristas nos desvios.

Até o dia 13 de junho, outras ações também estão previstas para a Linha Amarela. Entre elas está a obra de revitalização da área do ponto de apoio a incêndio, na pista sentido Fundão, na altura da Cidade de Deus e Jacarepaguá. Além disso, os motoristas também podem encontrar interdições parciais ao longo da via expressa para as atividades de manutenção preventiva da concessionária, como lavagem, varrição e retirada de resíduos das pistas.

Advertisement

Assim como as interdições dos túneis, as outras intervenções estão previstas para os períodos de menor fluxo de veículos, nos seguintes intervalos de horários: das 10h às 16h e das 21h às 5h dos dias subsequentes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Túneis da Linha Amarela fecham para manutenção elétrica e asfáltica
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. O túnel Noel Rosa em Vila isabel é uma abominação, cheio de falhas no asfalto, paredes escuras, sujo, mal-iluminado, cheio de barracos na frente e na saída, isso em um túnel dentro da cidade, não tem nenhuma dificuldade de a polícia patrulhar e os orgãos de controle fiscalizarem, tem roubo de fios quase que diariamente, é inacreditável! Era para ser um túnel de primeiro mundo, tipo Suécia, Dinamarca, Mônaco, com aqueles túneis lindos e ultra-iluminados, com paredes brancas, asfalto liso. Numa das pontas tem uma unidade da Comlurb e a menos de 200m tem a região administrativa de Vila Isabel, que absolutamente é um inutilidade, ou melhor, serve de cabide de empregos para os apadreinhados do prefeito. Depois não sabem por que o Rio foi uma cidade maravilhosa e hoje é um favelão.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui