Foto: Richard Santos

Às 4h40, desta segunda-feira, 20/05, foi reaberto o Túnel Rafael Mascarenhas, restabelecendo completamente as ligações viárias entre a região da Gávea, Lagoa e Leblon com o bairro de São Conrado e também com a região da Barra da Tijuca.

Além disso a Av. Niemeyer também voltou a funcionar em plena capacidade com o término da obra que ocupava parcialmente uma de suas pistas e exigia que o trecho funcionasse em sistema de Pare e Siga diariamente.

A prefeitura informa que desde o desabamento do último dia 17/05, equipes da CET-Rio trabalharam ininterruptamente buscando medidas e desenvolvendo ações para minimizar os impactos causados pelo fechamento do Túnel Rafael Mascarenhas.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Entre as medidas adotadas está a abertura da ligação do Túnel Zuzu Angel com a Rua Marquês de São Vicente através da Rua Graça Couto, medida implantada ainda no dia 17/05 e que permitiu que fosse reestabelecida a ligação entre São Conrado e Gávea.

Inicialmente esse acesso permanecerá aberto e técnicos da CET-Rio estarão monitoramento o comportamento do tráfego com a nova rota, avaliando sua contribuição para o tráfego da região.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui