Túnel Rebouças será interditado para manutenção de rotina na noite desta terça

Interdição acontecerá no sentido Zona Norte e terá início às 23h50, terminando às 04h30 de quarta (28/07)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Túnel Rebouças - Foto: Divulgação/ Prefeitura do Rio

A partir das 23h50 desta terça-feira (27/07), o Túnel Rebouças será interditado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, no sentido Zona Norte, para manutenção e limpeza de rotina. A ação durará até às 04h30 de quarta (28/07).

Os veículos que estiverem na Lagoa em direção ao Rio Comprido deverão seguir pela faixa reversível que será montada no Rebouças no sentido oposto. Agentes da CET-Rio estarão no local para orientar os motoristas.

Vale ressaltar que a referida programação poderá ser suspensa a qualquer momento, devido às condições climáticas ou a questões operacionais na cidade.

Outras interdições

Paralelamente ao Túnel Rebouças, o Elevado Rufino Pizarro e a Avenida Freyssinet, em ambos os sentidos, também serão interditados parcialmente em uma faixa de tráfego, a da esquerda, em trechos de até 300 metros, das 21h30 às 04h30, para continuidade dos serviços de revitalização da iluminação pública.

Advertisement

No trecho do Rufino Pizarro, sentido Linha Vermelha, entre o Viaduto Paulo de Souza Reis e a alça de descida para São Cristóvão, das 23h50h às 04h30, será realizado balizamento de duas faixas para o mesmo serviço.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Túnel Rebouças será interditado para manutenção de rotina na noite desta terça
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui