Túnel Rebouças - Foto: Divulgação/ Prefeitura do Rio

A partir das 23h50 desta terça-feira (27/07), o Túnel Rebouças será interditado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, no sentido Zona Norte, para manutenção e limpeza de rotina. A ação durará até às 04h30 de quarta (28/07).

Os veículos que estiverem na Lagoa em direção ao Rio Comprido deverão seguir pela faixa reversível que será montada no Rebouças no sentido oposto. Agentes da CET-Rio estarão no local para orientar os motoristas.

Vale ressaltar que a referida programação poderá ser suspensa a qualquer momento, devido às condições climáticas ou a questões operacionais na cidade.

Outras interdições

Paralelamente ao Túnel Rebouças, o Elevado Rufino Pizarro e a Avenida Freyssinet, em ambos os sentidos, também serão interditados parcialmente em uma faixa de tráfego, a da esquerda, em trechos de até 300 metros, das 21h30 às 04h30, para continuidade dos serviços de revitalização da iluminação pública.

No trecho do Rufino Pizarro, sentido Linha Vermelha, entre o Viaduto Paulo de Souza Reis e a alça de descida para São Cristóvão, das 23h50h às 04h30, será realizado balizamento de duas faixas para o mesmo serviço.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui