Turistas avaliam positivamente o Carnaval do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Rio mostra que quem vem gosta. Agora, se conseguirmos acabar com o problema da violência no estado, ninguém nos segura.

Em pesquisa realizada pela Riotur na Passarela do Samba, durante os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, entre os estrangeiros, para 56,7% a visita ao Rio superou as expectativas, 38,8% correspondeu às expectativas e 4,5% não atendeu às expectativas. Já os desfiles das Escolas de Samba serão recomendados para os conhecidos por 94,5% dos turistas estrangeiros. Para os turistas nacionais, a visita ao Rio correspondeu às expectativas para 59,5%, superou para 36,6% e não atendeu para apenas 3,9% e 96,9% vai recomendar os desfiles das escolas de samba.

Foram 16603 entrevistas em todos setores da Passarela do Samba e sobre os serviços públicos, a melhor avaliação entre estrangeiros e brasileiros foi transporte público e a maior variação positiva entre os estrangeiros foi a segurança pública, subindo de 6,9 para 7,4 a avaliação. Entre os estrangeiros, os americanos foram maioria com 23,2%, seguidos por ingleses (10,3%), argentinos (6,5%), espanhóis (4,9%) e italianos (3,8%). Os paulistas lideraram entre os brasileiros com 46,6%, seguidos por mineiros (11,1%), gaúchos (6,7%) do Paraná (6,0%) e do Distrito Ferderal (5,7%).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Turistas avaliam positivamente o Carnaval do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui