Com produção da Tocha Filmes, do produtor Sylvio Rocha, apresentação da XP Inc. e patrocínio da Bayer, PWC e Medley, a TV Cultura estreia “Como Ela Faz? A Série”, que aprofunda a discussão iniciada com o documentário, de mesmo nome, premiado no Hollywood Womens’s Film Festival. A direção é de Tatiana Villela, especializada em documentários e com vários prêmios no currículo.

Serão exibidos 5 episódios semanais, todas as segundas-feiras, às 19h30, a partir de hoje, 3 de maio.

Astrônomas, jogadoras de futebol, filósofas, enfermeiras, professoras, empreendedoras, empregadas domésticas, agricultoras, empresárias. Os desafios são diversos e constantes, o fosso que separa homens e mulheres e também mulheres brancas e mulheres negras ou indígenas nos cuidados com a casa e os filhos, no acesso à educação, na igualdade salarial, na ascensão na carreira, entre outros, são gigantes. Jornada ininterrupta, educação, racismo, sonhos, a história das conquistas das mulheres no Brasil. São estes os temas dos cinco episódios da série “Como Ela faz?”, que mostra e dialoga sobre e com mulheres que lidam cotidianamente com a desigualdade de gênero, raça e etnia no mercado de trabalho.

A Série

Produção: Sylvio Rocha

Direção: Tatiana Villela

5 episódios, 22’

Estreia: 3 de maio, na Tv Cultura

Episódios semanais, todas as segundas-feiras, às 19h30

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista, publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV e TV Escola. Escreveu dois livros didáticos e atualmente presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade, como o canal de TV Like, Dom Produções Criativas, Audima, entre outras.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui