U2 na Praia de Copacabana no Reveillon de 2010?

U2360-Tourlogo-white Hoje está sendo noticiado que a banda irlandesa U2 poderá fazer um show na praia de Copacabana durante o reveillon de 2010 para 2011. A banda que está na turne do seu álbum 360o teria brecha em sua agenda para a data.

 

Sou fã de shows na praia de Copacabana, eventos gratuitos e que trazem muito turismo e espaço na imprensa para o nome do Rio de Janeiro e assim o show se paga. Entretanto não sei se o melhor dia para um show do U2 seria no reveillon.

 

Por que? A banda por si só já traz milhões de pessoas para seus shows, o mesmo acontece com o reveillon de Copacabana. Porque não fazer algo similar ao que Cesar Maia fez durante o show do Rolling Stone? Como ficou próximo ao carnaval acabou por trazer alguns turistas antes para a cidade e fez aumentar o tempo de permanência deles na cidade.

 

Se for feito o mesmo com o show do U2 tenho certeza que muitos turistas continuariam pela cidade e pelo estado do Rio mais tempo. E isso é igual a mais dinheiro para a cidade.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire9035 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

10 Comentários

  • ana maria caldas da silva Reply

    30 de dezembro de 2010 at 12:12

    eu de ir para assistir o show que rola e tudo bom !!!!eu gosto è de queima de fogos de banho chanpanhen è lindissimo essa curtiçâo.todos na mesma energia positiva ,show completa a festa!!!!!desejar tudo de bom !!!!!a energia sem fronteiras!!!!!desejo feliz a todas amizades querida do meu coraçâo,amigos sinceros,oculto,inimigos oculto,que deus abençoe todos com amor,saúde,prosperidade,compreenção,união em familia,sejam de benções sem limites!!!!ok feliz 2011!!!!

  • alex Reply

    24 de dezembro de 2010 at 01:39

    o reveion em copacabana com u2 pode ser legal pois e uma mega banda so que ano passado o governador prometeu que seria madonna e como sempre politico promete e nada,madonna seria o maximo em copacabana .ja que ela nao vem o reveion em copa nao vai ter a menor graça

  • Heverton Reply

    14 de dezembro de 2010 at 12:08

    Ahhhhhhhhhhhhh, podia ter um show de Reggae po, seria a maior onda, algo como Natiruts, ponto de Equilíbrio..e por ai vai, depois uma mistura com forró, do Tipo Alceu Valença,Elba Ramalho..Joga um Zé Ramalho tbm pra completar a festa, Geraldo Azevedo, Vamos enaltecer nossa cultura e nossos artistas, esses sim são verdadeiros artistas e não evem nada pra os estrangeiros, muito pelo contrário!!! Ah jogar um O Rappa tambpém não pegaria nada mau!!

    abraço!

  • leiloca Reply

    5 de Janeiro de 2010 at 21:39

    Não gostaria que o show do U2 fosse em copa,pq não o maracaña ou até mesmo apoteose,seria o maximo……….

  • bia Reply

    17 de novembro de 2009 at 19:20

    eu vou se deus quiser ve…vlw

  • Matheus Queiroz de Oliveira Reply

    30 de julho de 2009 at 16:51

    É muioto bom. Sou fãn do U2, mais acho q não será tão fácil de te-los em nosso solo pátrio. Geralmente, como esta sendo agora, os shows do U2 são gerados por fortunas, isto esta sendo visto por outras bandas mesmo. A estrutura é gigantesca e como eles deverão mesmo ter a turnê em nosso país, vai ser mias difícil ainda. Mias a esperança é a última q morre né… 😉 Vou torcer muito e concerteza estarei no show da maior banda do mundo na atualidade !!!

  • thallysson douglas Reply

    28 de julho de 2009 at 15:04

    Brasil,Rio de janeiro,Copacabana,Réveillon e U2.É muita alegria e emoçao de ter essa banda tocando em solo brasileiro maravilhoso?

  • Bruno Sereno Reply

    4 de julho de 2009 at 02:53

    Seria maravilhoso pra revitalizar o reveillon morto de Copacabana.

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password