UberPool chega nesta quinta, dia 9 de Junho, ao Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

UberPool

Você acha o UberX barato???? Pois então, veja só, o UberPool que chega esta quinta feira, dia 9 de Junho, ao Rio de Janeiro, é até 40% mais barato que o UberX. É que nele você pode compartilhar a viagem e os custos com outras pessoas que estão indo para a mesma direção que você. Em São Paulo, onde o serviço já existe, 30% de todas as viagens de Uber são compartilhadas

Para solicitar um uberPOOL, o app sempre pedirá para você inserir seu local de partida e seu destino. Isso acontece pois o valor será calculado pela distância, dia da semana e horário da solicitação. O valor é fechado e determinado na hora!

O UberPool só funciona com o UberX (então não pense que é só para dividir a gasolina) e não é garantido ficar mais barato, é que se não houver outra pessoa em uma rota similar, você segue a viagem normalmente, sozinho.

Advertisement

Além disso, você não poderá mudar seu trajeto durante a viagem, já que o motorista poderá ter que buscar ou deixar outra pessoa durante a viagem. Além disso, em viagens uberPOOL, será cobrada uma taxa de cancelamento de R$4,00, se cancelar a mesma após a confirmação de sua solicitação ou quando o motorista precisar aguardar você por mais de 2 minutos no local de início (quando é automaticamente cancelada).

São  no máximo 4 pessoas no carro, além do motorista. Então cada pedido pedido pode ter um máximo de 2 pessoas e você só pode compartilhar com um outro usuário.

A rota também pode ser um pouco alterada, de acordo com o Uber, o objetivo que não seja pouco mais que alguns minutos. Então pedem que tenha ao menos algum tempo extra nas viagens do UberPool.

Assista ao vídeo de lançamento do UberPool no Rio:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp UberPool chega nesta quinta, dia 9 de Junho, ao Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui