Uerj adia novamente o Vestibular 2021, desta vez para 18 de julho

Inicialmente, prova estava prevista para acontecer em 28/02, mas foi adiada para 02/05; agora, será em 18/07

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Uerj - Foto: Governo do RJ

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) decidiu adiar novamente a data do seu Vestibular 2021. Agora, ao invés de acontecer em 02/05, como estava previsto, o Exame de Qualificação será realizado em 18/07.

De acordo com nota oficial emitida pela Uerj em seu site oficial, a ”medida foi tomada em função do agravamento da pandemia de Covid-19 e das projeções negativas das autoridades sanitárias e das instituições científicas, bem como da Comissão para Acompanhamento e Suporte à Tomada de Decisão sobre o Coronavírus no Âmbito da Universidade”.

Ainda segundo a universidade, o modelo de prova e os programas das disciplinas permanecem os mesmos. Além disso, a Uerj informou que os candidatos que se inscreveram no exame mas acabaram perdendo o prazo para escolher o curso ao qual vão concorrer terão uma nova oportunidade. O sistema será reaberto desta quarta-feira (14/04) até o próximo domingo (18/04). Já aqueles que desejarem optar pelas cotas também poderão enviar os documentos necessários neste referido período. O acesso para ambos os casos deve ser feito pelo site oficial do vestibular.

Vale lembrar que, inicialmente, a prova estava prevista para acontecer em 28/02, mas a direção da Uerj optou por adiá-la para 02/05.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Uerj adia novamente o Vestibular 2021, desta vez para 18 de julho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui