Uerj vacinará exclusivamente pedestres a partir desta segunda-feira

O sistema drive-thru, que aplica a segunda dose em idosos que já foram vacinados no local, será interrompido até maio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira (05/04) apenas pedestres serão vacinados contra a Covid-19 na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). O posto montado em frente à Concha Acústica Marielle Franco seguirá aplicando a primeira e segunda doses, conforme calendário da prefeitura do Rio de Janeiro. Além das mulheres com 66 anos, serão imunizados também profissionais de saúde a partir de 59 anos de idade.  

O sistema de drive-thru, que fornece a segunda dose em idosos que já foram vacinados no local, será interrompido até maio, quando retornará para atender aos novos agendamentos programados para o imunizante AstraZeneca.   

O atendimento  acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, com entrada  pelo portão 1 da Avenida Radial Oeste, ao lado do acesso às estações de trem e metrô. Quem for à Uerj de carro poderá entrar pelo portão 7 e estacionar na área vizinha ao Teatro Odylo Costa, filho.  

Para receber a  vacina é necessário levar  documentos originais, como carteira de identidade e registro nos conselhos de classe. Aqueles que já tomaram a primeira dose no local devem levar o comprovante com a data do agendamento.

Advertisement

A Uerj já vacinou mais de 26 mil pessoas, numa ação coordenada pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura e pela Faculdade de Enfermagem, com a parceria  das equipes da Policlínica Piquet Carneiro e do Hospital Universitário Pedro Ernesto.  


Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Uerj vacinará exclusivamente pedestres a partir desta segunda-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui