Foto: Reprodução Redes Sociais

Nem mesmo o multicampeão de MMA, Anderson Silva, deve ter imaginado algum dia na sua carreira ter que entrar em luta corporal com um jacaré, mas no Rio de Janeiro, os campeões das artes marciais mistas podem ser encontrados em qualquer esquina. Um deles é um senhor morador de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, que imobilizou um jacaré da espécie papo amarelo de quarta-feira (29/09), no bairro Trindade.

No vídeo feito por moradores do local, que viralizou na internet, o animal aparece passeando pela Rua Barbacena e para no portão de uma casa.

Momentos depois, um homem o encontrou embaixo do carro e conseguiu imobilizá-lo utilizando um pano e o peso do próprio corpo.

Veja o vídeo com o combate entre homem e animal compartilhado nas redes sociais

De acordo com o corpo de Bombeiros, o quartel de São Gonçalo foi acionado para conduzir o animal até a Área de Proteção Ambiental (APA) de Guapimirim e Estação Ecológica da Guanabara.

Segundo especialistas da corporação, o jacaré que mede 1,70 de cumprimento, apresenta um bom estado de saúde, e será reinserido no habitat natural.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui