Última semana de ‘Amor de Mãe’: Lurdes foge e vai contar para Danilo que é sua mãe!

A última semana de Amor de Mãe promete muita, mas muita emoção

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lurdes (Regina Casé) se encontra com Danilo (Chay Suede) após fugir do cativeiro - 'Amor de Mãe' — Foto: João Cotta/Globo

É hora de respirar fundo e manter a calma porque a última semana de Amor de Mãe promete muita, mas muita emoção! Nos capítulos finais, Lurdes (Regina Casé) enfim conseguirá dar um abraço em seu tão amado Domênico (Chay Suede), filho procurado por ela há mais de 20 anos.

Antes disso, no entanto, haverá uma fuga eletrizante! A partir de uma inspiração um tanto inusitada, Lurdes arma um plano e consegue sair do cativeiro onde passou os últimos meses sequestrada por Thelma (Adriana Esteves).

domenico 4 Última semana de 'Amor de Mãe': Lurdes foge e vai contar para Danilo que é sua mãe!
Danilo chega e vê as coisas de Lurdes — Foto: Globo

Neste momento, Danilo chega ao local, já que ele decide investigar que sítio é este que está sendo alugado por sua mãe adotiva. E, para piorar tudo, Thelma também está a caminho e quase encontra Lurdes escapando do cativeiro.

lurdes amor de mae Última semana de 'Amor de Mãe': Lurdes foge e vai contar para Danilo que é sua mãe!
Lurdes (Regina Casé) corre pelo mato ao fugir do local do cativeiro – ‘Amor de Mãe’ — Foto: João Cotta/Globo

Por sorte, Danilo encontra a matriarca primeiro, e Lurdes não se segura. Ela abraça o filho e revela que ele é Domênico, enquanto Thelma assiste tudo de longe.

Advertisement
Reencontro de mãe e filho acontecerá após uma fuga eletrizante.
Thelma se desespera ao ver Lurdes e Danilo abraçados — Foto: Globo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Última semana de 'Amor de Mãe': Lurdes foge e vai contar para Danilo que é sua mãe!
Cleomir Tavares é carioca, foi repórter-cinematográfico do Vídeo Show, é repórter-fotográfico, já trabalhou para os grandes veículos de imprensa do Brasil, como jornais O Globo, O Dia, Extra, revistas Caras, Quem, Contigo, portais Globo.com, UOL, Terra, IG, já fez a cobertura dos maiores eventos do Brasil como os carnavais do Rio, Salvador e Recife, as edições do Rock in Rio, semana de moda, festival de cinema , shows dos maiores artistas, acompanhou a seleção de futebol de artistas na Rússia, França, Espanha e Alemanha.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui