Imagem meramente ilustrativa de céu nublado no Rio de Janeiro - Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

A última semana do outono será marcada por temperaturas de inverno. A nova estação começa na segunda-feira seguinte, dia 21 de junho, às 00h32 pelo horário de Brasília. No entanto, o frio vai chegar mais cedo no Rio de Janeiro, de acordo com o “Clima Tempo”

A umidade vai aumentar nesta semana com o avanço de uma frente fria, mas não há expectativa para chuva muito volumosa. A segunda-feira amanhece fria e há chance de nevoeiro ao amanhecer na Região Serrana do Rio de Janeiro, mas que logo se dissipa. Entre segunda e terça-feira o sol predomina e não chove. As temperaturas seguem baixas e faz frio neste início de semana.

A frente fria que chega ao Sudeste avançará para o Rio na quarta-feira. As nuvens aumentam e volta a possibilidade de chuva no sul do Rio de Janeiro. A capital também terá aumento de nuvens e chuva à noite.

Na quinta-feira o tempo segue instável, com muitas nuvens e com chuva fraca. A instabilidade ainda deve se manter na sexta-feira. As maiores temperaturas desta semana devem ser registradas na terça-feira (15/06). A previsão para a máxima da semana no Rio de 27°C.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui