Último Fim de Semana da Mostra Tarantino no CCBB

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Último Fim de Semana da Mostra Tarantino no CCBBNão é católico? Cansou da simpatia e alegria dos peregrinos? Bem, então o jeito é aproveitar o último fim de semana da Mostra Tarantino que acontece no CCBB que celebra os 50 anos de idade e 20 de carreira do diretor, ator e roteirista, Quentin Tarantino.

A mostra revisita toda obra do diretor com a exibição de 19 filmes, sendo 17 longas e 2 curtas, em seu formato original e em película. Com roteiros não lineares, diálogos bem estruturados, trilha sonora estonteante e violência, a mostra explora a evolução da obra do cineasta, desde seus primeiros filmes à consagração.

Devido a grande procura do público, nesse  último final de semana da Mostra Quentin Tarantino o CCBB fará sessões extras de Kill Bill: Vol.1 e Vol 2, sábado e domingo às 10h. Lembrando que para adquirir a senha que dará acesso ao ingresso para mostra é preciso estar 1h antes da sessão portando o cinepasse do CCBB, que custa  R$ 6,00 (ou R$ 3,00 a meia). Cada pessoa poderá pegar apenas uma senha mediante apresentação do cinepasse.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Último Fim de Semana da Mostra Tarantino no CCBB
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui