Último Fim de Semana da Mostra Tarantino no CCBBNão é católico? Cansou da simpatia e alegria dos peregrinos? Bem, então o jeito é aproveitar o último fim de semana da Mostra Tarantino que acontece no CCBB que celebra os 50 anos de idade e 20 de carreira do diretor, ator e roteirista, Quentin Tarantino.

A mostra revisita toda obra do diretor com a exibição de 19 filmes, sendo 17 longas e 2 curtas, em seu formato original e em película. Com roteiros não lineares, diálogos bem estruturados, trilha sonora estonteante e violência, a mostra explora a evolução da obra do cineasta, desde seus primeiros filmes à consagração.

Devido a grande procura do público, nesse último final de semana da Mostra Quentin Tarantino o CCBB fará sessões extras de Kill Bill: Vol.1 e Vol 2, sábado e domingo às 10h. Lembrando que para adquirir a senha que dará acesso ao ingresso para mostra é preciso estar 1h antes da sessão portando o cinepasse do CCBB, que custa R$ 6,00 (ou R$ 3,00 a meia). Cada pessoa poderá pegar apenas uma senha mediante apresentação do cinepasse.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui