Último grande terreno da Península terá condomínio com parque aquático

Com vista para a Lagoa e para o Parque, o empreendimento tem apartamentos de 2 e 3 suítes, com uma área de lazer enorme e apostando na raridade da tipologia e no bom momento do mercado imobiliário.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O mercado imobiliário anda fervilhando, principalmente no que diz respeito aos lançamentos. Com isso, o último grande terreno da Península, na Barra da Tijuca, finalmente terá destino. E que destino! O mega lote de terreno de frente para a Lagoa e para o amplo parque do bairro tem quase 8.500m2, e estava abandonado há alguns anos, com uma construção inacabada.

Com a nova construção da construtora mineira Canopus, a Barra ganha mais um empreendimento imobiliário daqueles que unem a proximidade com a natureza, a modernidade e a sofisticação, em um só ambiente. Com estrutura completa e localização privilegiada, o Be.Península tem animado os especialistas do setor com a perspectiva de mais um sucesso de vendas no bairro, de frente para a lagoa da Tijuca. O arrefecimento da pandemia tem sido proveitoso para o mercado imobiliário.

Com área de lazer completa – quase como um resort, os moradores do Be.Península contarão com várias opções de diversão e relaxamento. Um dos destaques será o parque aquático totalmente integrado ao Lagoon Park (uma das atrações do bairro planejado), que terá piscina com raia de 25 metros, borda infinita, playground infantil molhado, Snack Bar, que oferecerá serviços no Pool Bar (dentro d’água) e no pergolado do bar da piscina, além de decks molhados, arquibancada de hidromassagem, solariuns, saunas, sala de massagem e descanso, além de um espaço minuciosamente concebido e equipado com churrasqueira, forno de pizza, chopeira, geladeira, lounge e TV.

Serão 300 apartamentos e 4 coberturas amplas, com unidades variando entre 75 e 263 metros quadrados. Segundo Bruno Cassarolla, da imobiliária Apartamentos Rio, especialista em lançamentos de alto padrão, um dos grandes diferenciais do empreendimento será o tamanho dos apartamentos, assim como o preço, que, segundo o corretor, será altamente competitivo.

Advertisement

Um dos grandes diferenciais é a questão de 2 ou 3 suítes, que faltava na região, porque a Península geralmente não tem apartamentos com essa estrutura, nem com suítes dessa metragem e com esses valores, além de acabamento de alto padrão e uma infraestrutura realmente super diferenciada”, destacou.

Cada imóvel também terá 2 vagas de garagem. Bruno disse que os clientes interessados já estão se cadastrando para ter preferência na compra, através da plataforma Apartamentos Rio.

A gente acredita que vai ser mais um sucesso… tem a proximidade da natureza e alguns apartamentos vão ter uma vista incrível para a Lagoa, outros com vista para o parque aquático…É uma boa oportunidade para quem quer investir no Rio”, completou.

Barra da Tijuca tem sido palco de grandes lançamentos residenciais

A procura por novos imóveis na Barra da Tijuca aumentou nos últimos meses. As belezas naturais e o conforto oferecido pela infraestrutura do bairro atrai novos moradores e investidores. Além do Be.Península, a Apartamentos Rio só nesse último mês ofereceu 3 novos empreendimentos para diversos tipos de clientes.

O Oceana Golf, condomínio de luxo que oferece um cenário cinematográfico composto pela Praia da Reserva, a Lagoa de Marapendi e o Campo Olímpico de Golfe da Barra da Tijuca foi anunciado em agosto pela Apartamentos Rio. Em menos de 10 dias, 80% de suas unidades foram vendidas na primeira fase do empreendimento. Corretores se preparam para vender as últimas unidades.

Em setembro, o Praia Av do Pepê Residencial Mar, que fica na Praia do Pepê, na região do Jardim Oceânico, contabilizou mais de 600 cadastros de pessoas interessadas no lançamento, que está previsto para novembro. A fila de interessados se deve à excelente localização do empreendimento, cercado de facilidade para os futuros moradores.

Outro destaque da Apartamentos Rio é o Residencial All Jardim Oceânico Barra da Tijuca,
um condomínio de luxo que será construído no terreno onde um dia funcionou o saudoso Motel Maxxim. O empreendimento terá apartamentos de 2, 3 e 4 quartos entre 78 m² e 98 m² e coberturas duplex de 129 m² a 172 m².

Apartamentos Rio

Especializada em empreendimentos imobiliários de alto padrão, a Apartamentos Rio se tornou uma referência no mercado imobiliário carioca. A empresa oferece aos seus clientes novas oportunidades do setor e se destaca por diminuir o tempo das jornadas de compra através da sua capacidade de entender de fato o que desejam os compradores.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Último grande terreno da Península terá condomínio com parque aquático
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui