Um ano de Diário do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Logo_Real Um ano atrás, exatamente no dia 1o de Janeiro de 2007, iniciei o Diário do Rio, um blog que pretendia (como ainda o faz) trazer o lado positivo da cidade do Rio de Janeiro. Lado muito esquecido pela imprensa da cidade, que apenas destaca os momentos ruins da cidade, que chama Pan do Rio de Pan do Brasil, e que gostaria de que o Rio de Janeiro fosse mais violento que o Iraque.

Nestes 366 dias, pude ver surgir e descobrir blogs defesa da cidade, como o Rio Temporada, o Digo, e o Matéria, e além de ser blogs parceiros, os blogueiros tornaram-se meus amigos (com o Thiago do Temporada falo praticamente todos os dias). Além destes tem o Claudio Lara com seu Flickr, que nos comentários deste blog faz odes a cidade e cujas fotos estão sempre nas primeiras páginas do Flickr quando se procura por algum tema de nossa cidade.

Depois de bem mais de um milhão de visitantes, de 1208 posts, ou seja, uma média de mais 3 posts por dia. 5.179 comentários, o que dá 4.2 comentários por posts, sem contar os vários emails que recebo. Posso dizer orgulhosamente que o Diário do Rio é um sucesso, mas não graças a mim, e sim aos nossos leitores habituais, que transformar cada post em um mini-fórum, com debates tão acirrados que nem ouso me meter…

Meu muito obrigado a todos vocês, um Feliz 2008 e que a nossa cidade nos dê muitas notícias para o blog!

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Um ano de Diário do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui